sexta-feira, 25 de maio de 2012


Hey, Sailor !

3
Tava serelepando no shopping ontem, quando me deparei com o lançamento da nova coleção da MAC...
Na vitrine da loja estava cheio de pin-up girls reais, vestidas de marinheiras, a inspiração da coleção vem delas e as embalagens são todas no estilo navy ! #fofura.


Não dá vontade de pegar um de cada ? rs
Os meus escolhidos foram: 
A sombra Feeling Fresh ( Frost) - um verde que nunca vi igual: 


O batom Red Racer - acho que esse vai substituir o Ruby Woo:


Os body oils - para dar brilho nas pernas:

E finalmente ( antes que o cartão de crédito explodisse) o bronzing powder - um bronzer com brilhos, para os meus dias de lagartixa:

Daqui uns 4 meses, deve chegar por ai, mais pra quem vier pra cá, já pode pensar na wish list ! Boa Sorte ! kkkkk

Té Mais
Elisa.

Dica Rápida !

1
Mil desculpas meninas, meio que desapareci esses dias né ? Mais é que a viagem tá muito corrida, não to conseguindo parar nem pra respirar direito ! rsrs
Finalmente consegui um tempinho pra dar uma dica pra vocês de um produto que adquiri assim que cheguei aqui e já estou adorando os resultados...
Celulites são inimigas número 1 concordam ? 
Pois bem, achei um milagroso creme na Sephora e já vou levar estoques na mala...


 To pensando aqui, que se comendo todas as porcariadas no mundo por aqui, ele já está fazendo efeito é porque o bichinho é bom mesmo...

Té Mais
Elisa.

sábado, 12 de maio de 2012


Where dreams come true !

1
Oi meninas, tudo bem ? Mil desculpas pelo sumiço, mas tenho um motivo digno...Esse ano resolvi driblar o Fashion Rio e vir bater meus saltinhos tênis aqui na Terra do Tio Sam ! Para começar, escolhi a Disney, lugar onde voltamos a ser criança e esquecemos de tantas coisas e problemas do dia-a-dia, cheguei por aqui hoje e já to babando em tudo...
Estou amando, desde a chegada com direito a recepção da querida Tia Sônia e minha amiga Mariana ( lembram dela, a paper modelete ?)...Elas me levaram um balão das princesas e uma bandeira dos EUA...Me conhecem mesmo ! #turistamodeon. kkkkk
Vou me esbaldar por aqui, mas sem me esquecer de vocês ok ? Prometo das notícias fresquinhas sempre que tiver um tempinho ! Me aguardem...


Foto fresquinha de hoje no Discovery Cover...Essa é a Miss Calipso, ela é muito carinhosa ! 
Prometo fazer um post sobre esse parque, pois sei que muitas de vocês podem ter dúvidas sobre ele...Perto dos outros ele é considerado uma novidade !

Té Mais
Elisa.

segunda-feira, 7 de maio de 2012


De Pijama !

3
Primeiro foram as calças mais confortáveis com estampas e jeito que remetiam claramente a calça de pijama...Agora a tendência pegou de jeito e não só pra calças, mais o conjunto inteiro promete virar trend da próxima estação ! 
Tá todo mundo pronto pra desfilar por ai a moda de dormir?






Dolce e Gabanna, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo e Lanvin, foram algumas das marcas que colocaram a tendência em cheio na passarela...Já é possível encontrar os modelos "pijamas" em algumas fast fashions também ! 
Quando o assunto é moda, nunca digo nunca...Confesso que talvez ainda não tenho coragem de assumir a tendência da cabeça aos pés, mais, uma peça só acho um charme, comprei um shortinho que faz jus ao estilo pijama e garanto que vou usar muito ! 
Pelo menos confortável é né meninas ?
Vocês usariam ?

Té Mais
Elisa.

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Combinadinho !

2
Parece que essa moda de conjuntinhos e combinadinhos afetou não só os figurinos como também a parte de beleza ! 
A MAC lançou o combo de esmalte + gloss + batom, todos inspirados nos grandes best sellers da marca e cada um representa uma cidade...


O Rebel representa NY, Russian Red - Dubai, Saint Germain - Tokyo, Morange - Paris, entre outros...
Quem adivinha a cor do Brasil ? 
Lógico que é o rosa que mais fez sucesso por aqui - Snob - São Paulo ! 
A coleção leva o nome de Fashion Sets Collection...


Por enquanto só encomendando mesmo, os combinadinhos só estão disponíveis no Hemisfério Norte, mas já já aterrissa por aqui ! 
E ai vocês gostam da idéia ?
Usariam tudo de uma mesma cor ?

Té Mais
Elisa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Nova Coleção Maria Dolores por Giselle Machado !

3
Semana passada deixei aqui o convite para a exposição da Coleção de Inverno 2012 das peças Maria Dolores não foi ?
A Gi caprichou em todos os detalhes, só o ambiente da Saccaro já ajuda muito, somados a beleza das peças e mais os deliciosos cupcakes da Marisa Teixeira Zaiden, não tinha como não ser sucesso né ?
Fiz alguns clicks do que andou rolando por lá...


A Nova Coleção está maravilhosa, os spikes e os formatos geométricos acertaram em cheio os acessórios nesse Inverno...#trendtotal.



Quem me segue pelo Insta ( Segue ai: elisaloreis), acompanhou tudo em tempo real: 


As peças estão de babar né ? Missão impossível é escolher uma só ! 
Gi, você merece todo o sucesso, pois coloca muito carinho e cuidado em tudo que faz...

Contato da Giselle Machado ( representante exclusiva MD em Goiânia): (62) 9983-8375.

Té Mais
Elisa.

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Dainty Rings !

4
Não sei se só acontece comigo, mas de uns tempos pra cá, passei a dar mais atenção e ter mais cuidados com os acessórios que vou usar do que com a própria roupa...Algumas vezes chego até mesmo a escolher primeiro o acessório para depois elaborar o que vestir ! 
Quando o assunto é especificamente os brincos, anéis, maxi colares, tornozeleiras, braceletes, tenho me surpreendido muito...São tantos modelos, qualidade, tamanhos, cores, que fica até difícil se decidir ! 
Os anéis grandes nunca perderam seu lugar, principalmente quando usados no dedo indicador, o famoso fura bolo ou mata-piolho, são um charme, mais ultimamente os que mais vem chamando minha atenção e despertado meu desejo são os anéis de mais de um dedo ! 
Os Dainty Rings ou Little Rings são os pequenos e discretos anéis, praticamente alianças,  que usamos em mais ou em lugares diferentes dos dedos e que são um charme....



Parece que nessa trend, a ordem é quantidade ! #inshalá. 


E ai, quem já tá usando ?
Preferem os anéis grandes ou os pequeninos ?

Té Mais
Elisa.