Clique aqui para ler o perfil completo

sábado, 12 de maio de 2012


Where dreams come true !

1
Oi meninas, tudo bem ? Mil desculpas pelo sumiço, mas tenho um motivo digno...Esse ano resolvi driblar o Fashion Rio e vir bater meus saltinhos tênis aqui na Terra do Tio Sam ! Para começar, escolhi a Disney, lugar onde voltamos a ser criança e esquecemos de tantas coisas e problemas do dia-a-dia, cheguei por aqui hoje e já to babando em tudo...
Estou amando, desde a chegada com direito a recepção da querida Tia Sônia e minha amiga Mariana ( lembram dela, a paper modelete ?)...Elas me levaram um balão das princesas e uma bandeira dos EUA...Me conhecem mesmo ! #turistamodeon. kkkkk
Vou me esbaldar por aqui, mas sem me esquecer de vocês ok ? Prometo das notícias fresquinhas sempre que tiver um tempinho ! Me aguardem...


Foto fresquinha de hoje no Discovery Cover...Essa é a Miss Calipso, ela é muito carinhosa ! 
Prometo fazer um post sobre esse parque, pois sei que muitas de vocês podem ter dúvidas sobre ele...Perto dos outros ele é considerado uma novidade !

Té Mais
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Só não vale esquecer da Cunha! hehe.. Aproveeeeita!

bjo bjo!