segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Matar a fome pode custar caro

3
Lises:
_ Precisamos começar um blog urgente!

Andressa:
_ Ahn ram! Vamos comer alguma coisa?

Lises:
_ Tô falando sério!

Andressa:
_Sim, sim...Eu também. Tô morrendo de fome.

Vou te poupar dos detalhes e ir direto ao ponto: nasceu o paperdollsgyn.

Posso dizer que ambas conseguimos o que queríamos: eu consegui meu lanche altamente calórico no dia enquanto ela me vendeu a idéia.

Você esta percebendo o quanto sou mais fácil de agradar do que ela, né?

Bom..Tenho algumas idéias sobre o que quero que o blog se torne, mas NÃO vou falar por enquanto.

Poderia fazer algumas promessas sobre ética e compromisso com as leitoras, mas palavras são ....Palavras apenas, palavras pequenas. Prefiro deixar cada um ter sua opinião e conceito, já que confiança é adquirida e não prometida.

Ah tá! O que você pode falar então?

Semana passada eu fiquei acordada só pra assistir uma entrevista com a Elizabeth Gilbert, escritora do uber- mega best seller Comer, rezar e amar. Já leu?

 Então..Ela respondeu a pergunta do jornalista sobre o que um escritor deveria saber.

 Não sou nenhuma escritora, mas vou roubar o conselho dela e usar aqui: Quando você escreve pensando em uma multidão, você não escreve pra ninguém. Quando escrever, pense em uma só pessoa e apenas converse com ela.

 Eu gostei e vou seguir o conselho da poderosa Liz.

 A cada post vou conversar com uma pessoa só: minha amiga, irmã, conhecida, funcionária, chefe, mãe, avó, tia, celebridade e você:  um(a) querido/a leitor/a.

 Claro que o conteúdo aqui não é propriamente de alta seriedade, mas NÂO se engane: estamos levando muito a sério o compromisso de vir, escrever , pesquisar e aprender para e com você.

 Não sabemos bem se vai dar certo, mas esperamos  nos divertir tentando.

 Agora, chega de firula e vamos começar isso logo?

 Blog on!

 Andressa

3 comentários:

Renata Prado disse...

Eu estou super apostando nesse blog!! :)

Paperdolls disse...

Oi Renata,

Esperamos não te decepcionar.
Bjo

valeria disse...

Queridinhas Lisoca e Dressa, como não apostar em algo feito com tanto carinho e amor. Vcs duas são hiper talentosas, divertidas, descontraidas e generosas. Que Deus abençoe o blog de vocês, suas famílias, vida. Sucesso!