Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Start...

1
Para chegar chegando vamos a uma história rápida e engraçada da minha carreira antiga de blogueira(nem sei se a Dressa sabe disso ) à uns seis anos atrás tive um blog que se chamava recém casados quando  ainda não existiam muitos blogs, enfim o casamento acabou um tempo depois do blog ... kkkkk (seria trágico senão fosse cômico ou mesmo o contrário)uma separação é sempre uma separação,e  eu fiquei algum tempo bem quietinha,sem querer falar no assunto!!!
Nesse período muitas coisas aconteceram, larguei  a Construtora do meu Pai que administrei por longos tediosos 10 anos,comecei timidamente a trabalhar na UCGTV,ano passado fui coordenadora do Programa Da hora, que era local e logo depois subiu para a Grade Nacional da TV APARECIDA,trabalhei que nem uma louca no projeto de um quadro de moda no Da hora, e... e.... mais ou menos um  mês estou no ar com o “Moda da Hora”, logo veio a idéia do Blog de moda ... o lançamento ,etc,etc,etc !!!
Enfim correria,correria ...
 Blog no ar é chegada a hora de pegar pesado e se divertir com ele afinal essa é a proposta!
Start...
Obs : Tudo que a Andressa falou sobre agradecimentos Lisoca assina embaixo ...
bjos
Lises Lopes

1 comentários:

Elenice Freitas disse...

Olá
Acho que o "erro" de layout que acusei, na verdade é resolução do meu note, acessei em outro pc e tava normal mesmo, desculpem.
Agora a letra das postagens está tão pequena, uma fonte um pouco maior ajuda a leitura.
Interessante sua história, garra e superação são caracteristicas dos fortes...
Até