Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Mob e Maria Bonita Extra

2
 Foram as duas marcas escolhidas para ilustrar o que as lojas fazem, afim de  decifrar de que maneira seus produtos podem estar relacionados à sua vida.
 Para isso, hoje em dia, as lojas não podem mais meramente vender objetos. Elas precisam se reinventar e oferecer consultorias e relacionamentos .
 Lembram que já citamos da consultoria que fizemos na Mob?
 Pois então:  A mob trouxe uma Consultora de moda Danielle Ferraz para atender suas suas clientes de forma personalizada, com hora marcada.
Photobucket

Danielle Ferraz tem uma empresa chamada, MODA DO FUTURO,que dirige várias ações de difusão da sustentabilidade pela moda, como a ministração de palestras, desenvolvimento de projetos especiais para empresas e conteúdo para sites e TV.  Atua também como consultora de moda para empresas, ministrando treinamentos para o varejo e  elaboração de “dress codes” corporativos. Em seu trabalho como consultora pessoal visa  criar guarda-roupas inteligentes, maximizando o uso das peças e ensinando aos clientes, a partir das informações transmitidas, a fazer compras mais conscientes.
Além disso, ela é a simpatia em pessoa.
Com muita classe e gentileza ela montou aquele look jeans que mostramos AQUI e também fez uma outra produção valorizando o tipo de corpo de cada uma.
A coleção da Mob usou como inspiração Cartagena,a deslumbrante cidade do caribe colombiano com suas cores azuis,clima de praia e uma verdadeira profusão de detalhes da Colombia que vem prometendo se tormar o próximo hit do verão .





O look montado pela Danielle e escolhido por Lises foi:
Photobucket
Photobucket


Deu certo porque a Lises adora peças mais curtas e o blazer de linho deixou o look muito mais charmoso. 

Já a Maria bonita extra promoveu um evento para apresentar a coleção Amanhecer com looks bem românticos e delicados que compõem a coleção de verão 2011 .
As peças têm cinturas marcadas e algumas delas são longas, vaporosas, mas também há os looks curtos. As cores predominantes na coleção são os tons de rosa e pele, algumas com estampas, outras com aplicações de tecidos..
Photobucket
Photobucket
Entre os acessórios, chapéus, sandálias baixas, sapatilhas e sandálias anabela.
Photobucket
Photobucket


Cliques do evento:


Photobucket
Photobucket
Photobucket



Foi muita tentação e Lisoca não resistiu ao blazer branco:


Photobucket

 Seja como for, uma marca se torna sua marca do coração não apenas pelas roupas.
 A gente compra junto a idéia, o estilo da coleção, o carinho no atendimento e a qualidade.
 É bom também poder levar o marido junto e saber que ele será bem tratado, vai ter lugar pra sentar, tomar café e ...fingir que não esta entediado enquanto futrica no telefone.

Por isso escolhemos essas duas marcas, mas claro que poderíamos incluir muitas outras nesta lista.

 Agora jogo a bola pra você: Qual loja ou marca você tem mais prazer em comprar? Aquele lugar que você sabe que além de peças bacanas, você também vai encontrar um bom atendimento e consultoria?
 Aquele lugar que você até faz uma economia afim de se permitir uma extravagância de vez em quando?
 Aquela peça de roupa que você sabe que vai durar muito e você vai usar bastante?

Antes de contar qual é o meu, quero ouvir primeiro o seu.
Então...Qual é, meninas?

Beijo

Andressa e Lises

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do look da Lises.
Lindo blazer branco e sapatos (salto)!!!

Sobre um lugar, gostaria de lojas com consultoria e bom preço, até o momento não consegui.

Beijos

Cris Lima (Facebook)

Paperdolls disse...

Oi Cris ... adoro looks curtinhos embora eu ache que minha idade ja não anda me permitindo mais colocar as pernocas de fora ... mas a sandália é realmente linda !!!
Vou pesquisar isso pra vc Cris e posso te ajudar .... adoro as roupas da Renner ... ela sempre quebra aquele galho quando náo quero ou nao tenho dinheiro para investir em peças que tem tendencia passageira ...
Falamos mais pelo Face !
bjoss
Lises