Clique aqui para ler o perfil completo

domingo, 31 de outubro de 2010


Virgin Mary o Drink ...

1
Virgin Mary é o nome de um non-alcoholic popular cocktail,uma variação do clássico Bloody Mary com a diferença de não conter bebida alcóolica.

 Outro dia depois de fazer uma matéria com a Dressa no Goiânia Shopping exaustas e famintas,mas convencidas que" Missão dada é Missão cumprida"  passamos no Madero para comer o "Palmito enviado dos céus" com a Super salada. Rresolvi ousar e pedir esse Drink que já havia experimetado a versão alcóolica e simplesmente caí  de paixão pela versão não "carcinada"que é de tomar rezando,principalmente para  quem gosta de sal e temperinhos !

Fica a dica e a receita pra quem quiser tentar fazer em casa nesse feriado prolongado.Inclusive, é um Drink que combina com o Post da Dressa sobre "Inpirados em halloween"... hehehe mas imaginem uma festinha tématica de Halloween cheio de copinhos de "Bloody Mary" ...


O Drink !
  Ele é um cocktail montado em um copo old fashioned.(Fashion isso né )
Receita
 Ingredientes:
 * Uma pitada de sal
 * Quatro gotas de Molho Inglês
 * Quatro gotas de Tabasco
 * Uma pitada de pimenta do reino
 * Meio limão espremido
 * Cubos de gelo
 * Suco de Tomate Ponha os temperos no copo na ordem apresentada acima, depois coloque os cubos de gelo, complete com o suco de tomate e mexa com uma colher bailarina.
 Decore o copo com uma fatia de limão !
Para Transformar seu "Virgin Mary em um Bloody Mary " é só adicionar 37 ml de Wodka...