Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


LAX Store ...

11
Estou lendo um livro de chama “Elegância- Katleen Tessaro”.

 Em um sebo a personagem Louise,esbarra num exemplar desbotado e velhinho escrito por Geniévie Antonie Dariaux,uma francesa ,especialista em moda (e é logico que não vou contar o livro aqui). Ela aponta de A a Z conselhos e dicas de “Elegância , que é um tipo de harmonia que lembra bastante a Beleza,com a diferença de que esta é mais frequentemente, uma dádiva da natureza e a outra uma consequência da arte”.


Vou transportar um trechinho do que Madade Dariaux falou sobre acessórios –“Você sempre pode reconhecer o caráter de uma mulher pelo cuidado e atenção que ela dispensa aos detalhes de seu vestido.



Luvas Lalá no casório da Simone


 Os Acessórios usados como modelo – luvas,chapéu,sapatos e bolsas estão entre os elementos de uma aparência elegante .

Um vestido ou um terno modesto pode triplicar seu valor aparente quando usado com um chapéu,uma bolsa,luvas e sapatos elegantes, ao passo que um modelo original de grife pode perder muito de seu original se forem escolhidos descuidadamente .


 É indispensável possuir um jogo completo de acessórios em preto,e se possível,outro em marrom,além de um par de sapatos beges e uma bolsa de palha bege para o verão(Yes!!! LAX Store na esquenta para o verão ) . Com esse mínimo necessário,quase todas as combinações são atraentes”


Eu sempre gostei de investir em peças que são de qualidade,bolsas são eternas e as melhores companhias para as mulheres. Minha bolsa mesmo me tira de situações cascudas.


 Foi pensando em um verão colorido em Floripa que após analisar deixando de lado minha paixão pelo nude, e a cor tendencinha verde militar que me joguei em um LAX –inspired de palha bem grande que cabe todas as minhas bugingangas .




Tentei influenciar minha irmã mais nova quanto a cor da dela, mas a bichinha é danada e se manteve firme no “quero a Azul Marinho” embora já tenha em nosso “guarda roupa conjunto” um modelo em couro!


 Estou seriamente pensando em comprar uma de moletom. Achei bem prática por ser grande e moderna (ahhh por ser de moletom ela parece aqueles travesseirinhos que os bebês carregam por ai... são fofinhas)




LAX Store é uma parceria de Marcela Noleto(lalá) e Ana Carolina Madeira que abriram uma loja virtual que está fazendo o sucesso na Net... aliás danadinhas essas meninas !!!
 http://www.laxstore.blogspot.com/ ou email - laxestore@gmail.com


Não posso deixar de colocar uma foto do Trio Elegância nos  bastidores do casamento da Simone

11 comentários:

Simone - Pique-Pega disse...

Haha, obrigada pelo carinho Lises Loves e vamos fazer muitos outros brindes nessa vida, estou ansiosa pelo proximo em terras europeias.
Eu estou pensando seriamente em encomendar uma Lax pra chamar de minha minha, o dificil eh decidir a cor.
Beijos Lisoquinha de 'mon coeur'.

Lis disse...

Ahhh Simone quem disse que eu achava as fotos do making off do seu casamento ... Deu até mau humor ...affe ... hummmf

mariana coutinho disse...

Ahh gente q é isso?! A lalá vai sempre arrasar!!!!
Ela é linda, uma fofa!
E esse blog de vocês, q é isso!? Eu AMEEEI!!!!!
hahahaahhaha...
As luvas da Lalá.. to dizendo.! kkkk
Eessas bolsas??!?!?! compra de moletom sim, eu dou valor.
bjooooca, Maricota

Carina disse...

Oi meninas!!

Adorei o post! Estou louca por essa birkin de palha... tão linda!!

Beijos ;)


http://sweetlittletips.com/

Monica disse...

Tenho mania de bolsas. Sou mais sua maninha, quero a azul marinho. Linda!

Ana Carolina disse...

Ótimo post, Lisoca!! Adorei a dica da bolsa! Mas, não sei que cor eu quero... Dúvida cruel.
Beijos.

Tati Canto disse...

Oie! Eu estou louca por essa birkin de palha, já mandei muitos e-mails pra Lax mas ninguém responde, me dá uma ajudinha!!! rsrs Queria saber se elas entregam no Rio e como faço pra comprar!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Lis disse...

Carol acho que a Palha tem caracteristicas diferentes ...é um inpired abrasileirada ! ... mas a de moletom é fofissima !

Lis disse...

Nao ajudei nada né .... kkkk

Paperdolls disse...

Tati vou tentar falar com a Lalá ... sei que a primeira temporada de bolsas acabaram mas ela ja estava correndo atras ! Assim que falar com ela te falo ! Lis

Unknown disse...

Oiee, tudo bem?! Estou descobrindo vários blogs goianos e estou adorando, o de vcs é o máximo! =)
Vim aqui fazer um convite, amanha (19/11) será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá um coquetel e a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Beijoo