Clique aqui para ler o perfil completo

sábado, 6 de novembro de 2010


Minas Trend Preview- Camila Klein

7

 Camila Klein é a brasileira queridinha da Swarovski , sendo a única que mantem um corner próprio em várias cidades espalhadas no mundo.
 Em suas peças, Camila usa não só cristais, mas também, metal, pedras, strass e pérolas.
PhotobucketPhotobucket Photobucket
 Photobucket


Os modelos apareceram cobertos por uma vestimenta de espuma nas cores nude e preto para realçar as obras da artista.

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

A designer se inspirou em Loulou De La Falaise:

Photobucket
Musa inspiradora e ícone fashion associada a Yves Saint Laurent.


 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Peças inspiradas no Art Déco e cartela de cores Art Noveau fecharam o desfile da Camila Klein que manteve um trabalho consistente como tem feito desde 2006 em todas os desfiles da Minas Trend.
Photobucket

7 comentários:

BY, Fabiana Bibi disse...

Meninas,estou adorando ver tanta blogueiras de Goânia!Me surprendeu!Achei vcs tbém!Sou de Gyn mas estou morando em Recife!Mas vivo por aí que não deixou de ser minha casa!Quero marcar um encontro para o final do ano!!Já estou seguindo vcs e se tiverem twitter me passe!bjoosADOREI O BLOG!

Viviane Heleno disse...

O blog de vocês é uma graça e eu amei a coleção da Camila. Os tons de nude arrasam na passarela. :*

vemcomadani disse...

aadoreii aaos ombrua pontudos

Paperdolls disse...

Oi Fabiana,
Como esta a vida aí em Recife?
No final de ano estaremos aqui e seria ótimo encontrar vc.
Temo twitter sim. Vou colocar o link aqui na sidebar.
Beijo

Paperdolls disse...

Viviane Heleno,

Obrigada!
A Camila é um orgulho nacional.

Paperdolls disse...

Vibestore,
Obrigada pela visita.
Beijão

Tatiana Canto disse...

Achei incríveis essas roupas para realçar as peças! super originais!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog