Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Qual a diferença da minha cozinha para uma cozinha profissional ?????

0
Será que existe diferença ??? Minha curiosidade me levou a fazer uma matéria sobre cozinhas profissionais,aquelas com chef ,batedeira profissional gigante e até maquina a vácuo(alias meu sonho é ter uma máquina de embalagem a vácuo para organizar tudo em saquinhos,rsrsrs quem me conhece sabe que sou viciada em caixinhas,latinhas,saquinhos )...
Fui atrás do gerente do Madero Irineu Junior para ele me contar quais são as diferenças e isso rendeu uma matéria interessante para o"Da hora" TV APARECIDA ... Vejam só

Please não reparem na toca na hora da gravação da passagem,mas em conzinha profissa só se entra devidamente armada kkkkk




Hummm sacaram essa dica de encolher os dedinhos para cortar cebolinhas né ???!!! kkkk

0 comentários: