Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


show do Paul

2




Bob é um amigo e blogueiro político que ama os Beatles ... e contribuiu com um texto sobre o show do legendário Paul em Porto Alegre ... pelo que percebi no seu texto acho que em Sampa ele vai de novo ! kkkk




"Enfim consegui um encontro com ele. Queria que fosse a sós, claro, mas o nosso infelizmente foi testemunhado por milhares de pessoas, o que acabou despertando em mim um ciuminho bobo, típico desses adolescentes fãs dessa chatice chamada Crepúsculo, mas que deixou de ser bobo quando aquelas duas sirigaitas foram pedir uma tatuagem pra ele. Por que elas e não eu? Era eu quem deveria estar no lugar delas, ora essa...

Gianecchini? Brad Pitt? George Clooney? O que foi? Tão me estranhando, pô? Tô falando do Sir Paul!


Foram 38 anos de espera pra ver um beatle ao vivo (talvez um pouco mais, se o espiritismo estiver certo), mas valeu cada centavo, e valeria ainda que eu tivesse desembolsado o meu salário do mês (que não é lá grande coisa). Primeiro pois quem estava ali não era apenas uma lenda do rock, mas um dos catalisadores da contracultura, um ícone da história da humanidade; uma pessoa que ajudou a contribuir com as mudancas comportamentais que refletem hoje em nossas vidas. E estava lá também um senhor de 68 anos que parece amar que faz. Não é tudo o que a gente gostaria de ser?

As músicas? Não preciso escrever nada. Vocês conhecem cada uma delas.

Ah sim, foi de chorar. Literalmente. Os lenços distribuídos na entrada fizeram todo o sentido. Mas ainda sobraram lágrimas para Sao Paulo..."

Até lá!


Bob filho
@bobfilho on Twitter




Vamos fazer um link com a com moda???
 É impossivél  deixar de citar uma das crias de Sir  Paul ...Stella Mccartney conhecida mundialmente no mundo da moda tem uma pegada toda sustentável,alias foi umas das primeiras a dar o grito e não usar pele de animal em seus desfiles ao menos que sejam falsas !
A pequena ja se mostrava estilosa desde o colo do pai, com seu Trench Coat vermelhinho ...



 Ela é impecável na alfaiataria de modelagem ampla e nos detalhes de suas peças..



Nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, Stella supervisionará a confecção dos uniformes dos atletas britânicos. Para isso, foi designada diretora artística da Adidas, marca responsável pela roupa dos atletas.


Uma das melhores criações de Stella nessa temporada de moda na opinião do "Paperdolls" foi esse vestido estampado e mega esvoaçante ... Red carpet pra o modelito !


Adriane Galisteu ja bateu o martelo quanto ao seu vestido de casamento ..será o primeiro vestido que comprou quando começou a namorar o marido, Alexandre Iódice. "É um modelo branco lindo de Stella McCartney que eu comprei no ato na loja de Paris e nunca usei porque, quando olhei para ele, pensei: 'Hum, é com esse que eu vou me casar'. Só pedi a uma amiga para bordá-lo e deixar com cara de noiva. diz Adriane ... Enfim agora é esperar para ver o casório e se deleitar com o modelo impecável de Stella !

2 comentários:

Tati Canto disse...

Adoro as criações da Stella...sem contar que acho ela impecável tb.
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Paperdolls disse...

Oi Tati,
A Stella arrasa assim como o pai.