Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Arte e moda

1
A duas semana entrevistei o Estilista Marcos queyros que falou sobre sua coleção e suas inspirações... Quinta feira teremos evento de moda na Arte plena com vários estilistas !!!!




 ARTE E MODA
 
Na próxima quinta, a Arte Plena recebe os estilistas Marcos Queyroz - com sua grife Crioulo - e Kleyson Bastos com suas novas coleções de alto verão.
 Marcos Queyroz mergulha no universo colorido e exuberante de Clara Nunes em “Clara e as Cores da Minha Vida”; já Kleyson Bastos enveredou pelas estampas florais em modelagens românticas em “Poção do Amor”.
Os dois jovens estilistas  esbanjam criatividade propondo conceitos de moda com o frescor que a estação demanda.

Para celebrar o fim de ano e proporcionar um presente a suas clientes, além dos lançamentos, haverá uma super promoção de peças de coleções passadas, uma ótima oportunidade de renovar seu guarda roupa e até mesmo presentear pessoas queridas.

A Arte Plena aposta no talento desses jovens criadores para,  ao lado da cena artística, fortalecer o crescimento de profissionais de tamanha capacidade em seus segmentos.

Durante o happy hour "fashion", os dois estilistas estarão disponíveis na Arte Plena para um bate-papo sobre tendências com as blogueiras de moda e interessados no assunto.

QUANDO: DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO II ARTE EM CONTA, CONTA!!, QUINTA-FEIRA, 16/12, A PARTIR DAS 16 H

ONDE: NA ARTE PLENA, RUA 88, 79, ST. SUL (PRÓX. A PÇA. DO CRUZEIRO), F: 3941-9618 / 8414-9617



Não perca a entrevista que a Lisoca fez sobre a coleção e inspiração de Marcos Queyros

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Marcos... parabens!!!
www.fabiolafernandes.com