Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Bazar Maria Bonita Extra

1
                                                            
 Todo mundo sabe que a mulherada adora uma promoção, ainda mais quando reúne marcas famosas e descontos de até 70%. A Maria Bonita Extra, referência da moda brasileira, programou para os dias 4 e 5 de dezembro um  bazar com peças assinadas pela designer da marca, a carioca Ana Magalhães. São shorts, saias, vestidos, blusas, tricôs e muitas outras peças clássicas no guarda-roupa feminino de quem têm estilo e gosta de andar na moda.

 Durante dois dias a equipe da Maria Bonita Extra, do Shopping Bougainville em Goiânia, vai oferecer centenas de peças com preços que podem ser mais baratos que na própria fábrica. Quem chegar primeiro vai escolher melhor e ter grade de numeração disponível, peças não comercializadas no fim do Bazar Maria Bonita Extra volta para outras lojas do grupo, portanto a oportunidade é única de passar o fim de ano e o verão de roupa nova e transbordando estilo.

 Outra dica para quem quer se dar bem  durante o Bazar Maria Bonita Extra: Procure a gerente da loja, a super linda e fofa Jane Chose. Ela sabe tudo de moda e consegue montar uma produção chiquérrima em poucos minutos. Jane tem o dom de analisar o tipo físico, o estilo e montar look arrasador! Aproveitem!


Serviço:
Bazar Maria Bonita Extra – até 70% de desconto
Dias 04 e 05 de dezembro
Shopping Bougainville – 2º Piso – Goiânia
Fone: (62) 3942.9022

                                                                                Enviado por Sergio Dias

1 comentários:

Dani Guimarães disse...

Uau!
Se der eu vou lá certeza!

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na MOda
http://enternamoda.blogspot.com