Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Desfile Ricardo Almeida

0
Essa semana o estilista Ricardo Almeida recebeu seus convidados para apresentar a nova linha Jeans.

O estilista Ricardo Almeida já tem mais de 20 anos de história em alfaiataria e agora lança a sua linha - Ricardo Almeida Jeans.

Na coleção Ricardo Almeida se dedicou a dar toques de modernidade e ousadia ao clássico e tradicional. Este estilo permite ao homem de todas as faixas etárias e de diferentes áreas estar bem vestido durante o dia e a noite.


Foram criados 16 modelos com diferentes lavagens, pespontos e recortes. O White e o Black aparecem em destaque junto com a variedade de lavagens em tons de azul e acinzentados. As modelagens são secas, bem retas e inspiradas no trabalho preciso de alfaiataria de Ricardo, deixando o visual com ar de modernidade.

As camisetas tipo pólo feitas com o algodão Peruano Pima, reconhecido mundialmente pela excelente qualidade, aparecem nas cores: azul forte, azul claro, pink, laranja e cinza mescla, com caimento impecável  e levemente ajustadas ao corpo. Os xadrezes na camisaria italiana conversam com a linha jeans e com alfaiataria da marca.

Para arrematar a coleção, vários modelos de sapatos como: Brogues, Oxford, Mocassins e novas versões de clássicos masculinos agora com solado de borracha, em tons de marrom e preto, finalizando o look proposto da linha Ricardo Almeida Jeans.

A novidade é a parceria do estilista com a Chivas: Há duas coleções, a Chivas Regal, marca de whisky escocês premium da Pernod Ricard, patrocina e apoia o estilista. Uma parceria de sucesso que não tem data para acabar e já programa as ações para 2011.




Os valores da marca como Honra, Amizade, Cavalherismo e Estilo ficaram ainda mais charmosos.

       Ficha técnica

Fotos - Gui Paganini
Modelo - Caio Moreno - LEQUIPE
Make Hair - Fabio Nogueira - Capa MGT
Styling - Ricardo Almeida       
       

0 comentários: