quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Presentes de Natal: Desesperar não é preciso!

4
 Agora mesmo começa o desespero em busca de presentes para a família, família do marido e amigos ( se é que já não começou).
 São filas imensas, lojas lotadas, falta de numerações, falta de paciência e , as vezes, vontade de pegar um voo sem volta para o Polo Norte.

 É...o Natal desperta o melhor que há nas pessoas. #not

 Não poderíamos deixar você nesse desespero todo sem oferecer uma ajudinha.
 Então...Aí vai nossa seleção de opções de presentes pra agradar os queridos.

 A primeira coisa que você deve saber é que uma caixa faz total diferença:


Eu gosto muito dessas caixas da Tok Stok que ficam bonitas com uma fita de cetim bem colorida.
Photobucket
As caixas custam 10,90 cada uma e a fita de cetim sai por 2 reais cada 10 metros.
É bem diferente de comprar um presente e entregar.
Quando você capricha do pacote, quer dizer que você realmente dedicou seu tempo e carinho.

Bom...Vamos lá! Presentes pra ele:

Photobucket
1. Ipad. Esse eu quero também! Já esta a venda no Brasil.
Na Saraiva eles estão sendo vendidos a partir de R$ 1649,00.
Pra deixar ainda melhor, que tal baixar o livro favorito dele antes de entregar o presente?

2. Camiseta Mestre dos magos
Assim como essa no link acima, você vai encontrar vários outros exemplos que vai fazer seu nerd preferido virar e/ou perder a cabeça.

3.Boneco Steve Jobs
Ah! Depois que eu fiz a montagem, arrependi, mas a agora já era.
Parece que o boneco já virou item de colecionador.

Photobucket

1. Camisetas de várias bandas - 30 reais cada.
2. A biografia do doidão Keith Richards - 39,90.
3. O bundle Wii - Warriors of the Rock sai por volta de 499,00 da Saraiva.
4. Classicos do Rock : Porque todo roqueiro que se preze gosta de Led Zeppelin

Para as mulheres.


Photobucket

1. Esmalte Chanel: Coromandel, Particuliere, Nouvelle Vague, Blue satin.... Tem esmalte para todos os gostos. Preço:  92 reais. Não é barato, mas é um mimo.

2. Qualquer item de uma das coleções mais lindas que a Mac já soltou: a Tartan Tale.

3. O famoso, milagroso, todo poderoso, salve-salve Morocanoil. Esse eu quero muitooo!

4. Um oldie but goodie: meu amado hidratante da linha Amande da Loccitane.Photobucket
1. Jóias da coleção Ancient America da H Stern.
Diamantes de vários tons de cognac e negro cravados sobre Ouro Nobre simulam a padronagem das cobras. Anéis enrolam-se pelo dedo. O bracelete é um show: largo, mimetiza a pele da cobra e tem movimento, assim como os brincos

2. Perfume Gucci Guilty

3. Um final de semana em um hotel 5 estrelas com todos o conforto e descanso que ela e você merecem.
O hotel que eu escolheria aqui em Goiania é o Castros.
Um fim de semana no pacote weekend gourmet sai por 3 de 195 por casal.

E para a melhor amiga?

Photobucket

1. Anel Lembrete Que presente lindo, criativo, inspirador.
Os anéis são feitos de ouro amarelo ou branco com as frases-lembretes que você escolher.
Que tal a frase Lembre-se que você merece o melhor / Lembre-se da nossa viagem pra NYC/ Não esquece meu casamento dia XX.

2. Um porta retrato com uma foto de vocês. Esse é da Imaginarium.

3.  Uma Sessão de Fotos  bem divertida com sua amiga pra ficar registrado pra posteridade.
Lisoca: Aí vamos nos!

Me lembrei de um presente pra minha amiga do tipo irmã alguns anos atrás:
Photobucket Enfeitei a caixa com fotos e nem lembro mais o que coloquei lá dentro, mas é incrível entrar no quarto dela anos depois e ver que nossa fotinha continua lá.

Presentes para seu vendedor/a favorito, seus primos ou primas, tios ou tias...
Enfim, pra todos os gostos:


Photobucket



1. Arranjos do Flor e Cultura.
No site também tem outros tipos de presentes e eles entregam em toda Grande Goiânia com hora marcada.

2. Já viram os kits presentes da Tok Stok como esse da Sobremesas Francesas?
Lá você também encontra kits para amantes de fotografia, kits para escritório, kits românticos.
Vale a pena conferir.

3. Panetones Kopenhagen : 44 reais cada.
Yummy!

Me inspirei em um kit da Tok Stok e montei um kit assim uma vez:

Photobucket
Na caixa tinha um Roupão MMartan um porta sabonete em forma de coração e uma rosa artificial.

Com as sugestões dadas, afirmo que não é preciso gastar muito pra presentear pessoas a nossa volta.

Hoje mesmo eu ganhei uma geléia de jabuticaba colhida e feita em casa em um potinho fofo com um recado singelo e ganhei meu dia.

Independente de presentes, espero que vocês consigam sobreviver essas duas semanas malucas que antecedem o Natal e curtam o melhor da data que definitivamente não vem em caixas, não se embrulha em fita e não dá pra ser parcelado no cartão de crédito.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Amiiiiiga,

Adorei esse post!Ninguém melhor do que vc para ajudar as pessoas a presentear.
Vc tem toda razão em relação a caixa. Faz toda a diferença.
Q lindo vc ter colocado a foto do presentão q vc me deu uns anos atrás. Por falar nisso: eu já te agradeci? Mas, no o suficiente. A única foto que tem no meu quarto, inclusive q já foi motivo de ciumes, é essa do nosso porta retrato. Alias, eu guardo, uso e abuso de tudo que está dentro daquela caixona. Vou te mostrar qdo vc chegar aqui daqui 3 dias.
Por falar nisso, chega logo!!
Beijoos.

Tati Canto disse...

Oie! Nem me fale a maratona vai mesmo começar...só de pensar nos shoppings lotados já fico tensa...
Adorei as sugestões!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Queridas, Amei as dicas, thanks pelo post! Bjus
Roberta / Adorojoias

Isa disse...

Hoje em dia com loja virtua fica tudo mais fácil