Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


A saga da saia preta

1
 Sabe quando a gente fica obcecada por alguma coisa?

 Nem quero saber se está in ou out. Só sei que de repente quis uma saia de couro preta que não fosse curta e mais justinha.

 Encontei esta na Le Lis Blanc(890 reais):
Photobucket

E desde que a vi, ela foi meu guia. Era bem isso.
Não me importaria se o couro fosse sintético.De qualquer jeito seria possível usar assim:
Photobucket
Photobucket


 Depois de algumas semanas procurando, resolvi procurar no ebay e achei uma barganha de deixar a gente até com a pulga atrás da orelha.


Saia de couro preta bem parecida com a que eu queria por 15 dólares + 15 de envio.

Arrisquei e pedi dia 10 de janeiro. Chegou super rápido no dia 20.
Mal acreditei quando ela chegou, super bem embrulhada.

Na descrição da vendedora, fica bem claro que a saia foi previamente usada, mas ainda estava com etiqueta.


Photobucket

Bem, a única coisa que ela não mencionou foi que a saia estava descosturada na região do zíper:
Photobucket

 Chato demais, mas aí eu entendi o precinho.
 Dos males o menor, já levei pra costureira e com 20 reais e 5 dias eu poderei pegar minha saia "novinha" em folha.

 De a gente calcular que a saia com envio me saiu por menos de 60 reais + 20 da costureira, acho que ainda paguei bem menos do que as opções que eu vi por aí.

 A vendedora é esta aqui. Ainda não sei se vou dar um feedback positivo pra ela no ebay porque acho que, mesmo a saia estando super barata, ela deveria ter avisado sobre o defeito no zíper. Não acham?

 De qualquer maneira, estou satisfeita. Fiquei tão feliz com a rapidez do envio, que estou inclinada à relevar a falta de aviso.

 Vamos ver! Até amanha eu decido.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você deveria avisar sim. Em todos os casos você fez a sua parte!
bjo