Clique aqui para ler o perfil completo

quarta-feira, 30 de março de 2011


Idéias para Closet

7
 -O que você quer, Andressa?

 -Eu quero armários. Armários decentes, espaço. Tô pedindo muito?

 Como é isto que eu quero, é melhor já ir pensando em como ele seria.

Photobucket
A primeira coisa que eu quero é um armário que vá até o chão, sem dó. Quero aproveitar cada milímetro do meu pequeno espaço. Alguém aí não recomenda?

 Também quero um espaço pra blusas e um pra saia, igual no canto esquerdo do armário mostrado acima.
Photobucket

Se for possível colocar o cesto de roupa sujas embutidinho igual este da foto acima também vou adorar.

Photobucket

Gostei deste aí, mas eu tiraria um pouco de gaveta pra sobrar mais espaço para os sapatos.

Ah! Sapatos...

Um closet com espaço pra colocar os sapatos bem organizado, bem limpo, bem....
Photobucket

Mariah... Impossível falar em armários sem se lembrar do simplório closet de sapatos da Mariah.
Sim-pló-ri-o!


Acorda, Andressa. Você é apenas um ser humano, não uma diva.

 Ah, tá! Desculpe, gente. Quem sabe um dia, não é?
Vai que quem nasce Andressa, um dia chega à Mariah.

Continuemos:
Photobucket

E assim? Meio bagunçado? Meio apertado?
Acho que vai ser o jeito mesmo. Meu espaço é bem pequeno.

Photobucket


Acho que a opção acima ficaria excelente para meu marido.
Camisa de um lado, camiseta de outro, calças embaixo e um espaço para ternos.
Algumas gavetas e repartições acima.

Com um pouquinho mais de espaço este abaixo, poderia ser uma realidade na minha vida
Photobucket
Vestidos para um lado, camisas de outro, casacos, saias, cintos.....
Organizaria bastante.

O meu armário vai ter portas:
Photobucket
Acho que vou querer portas de espelho pra aumentar ilusioramente o espaço.

Apesar de que achei tão lindo este com portas de vidro e só a do meio com espelho:
Photobucket



E, pra terminar uma idéia bem legal para escritório aproveitando o espaço de um armário:
Photobucket
Photobucket

Gostei! Quando acabar o trabalho é só empurrar a cadeirinha e fechar o armário que o comodo volta a ser apenas um quarto.
 Esse azulzinho está perfeito.

7 comentários:

FashionWayLife disse...

Assim eu tbm quero.. esse último é muito fofo!

Jana Pereira disse...

amei as dicas!!!! gostei desse com vidro que tudo!!!

Beijos Rosa
Fica com Deus
Janaina Pereira
http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

Clubinho do Papel disse...

Ok, agora eu te odeio, porque um closet decente é o meu sonho e vc mostrou todos esses lindos aqui... :D

Anônimo disse...

Nossa esse último com a porta de espelho no meio é lindo hem!! Atrás uma parede diferenciada para dar um up...e a iluminação,perfeita!
Gosto de closet que quando vc abre a porta a luz de dentro ascende. O escritório que fecha é uma ótima para quem tem pouco espaço!
bjos
Léa Fortunato

disse...

Tirei varias dicas, das fotos, para arrumar o meu!
Amei o azul claro com a mesinha dentro!
Beijos
http://creamcheesegirl.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Amiiiga, arrasou neste post! Adorei várias idéias.
Beijoos.

Elba Isadora disse...

Uau...lembrei de mim mesma quando vi esses closets organizados.
Meu Personal organizer era um sucesso!!!
Bons tempos!!!!!
Adoro os posts...acompanho tudo do paraíso!
Bj,me liga!