Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 28 de junho de 2011


As Jóias Alternativas da Giselle Machado

3
Esse post é tipo "utilidade pública" sabem ? rs. Afinal de contas qual é a mulher que não tem paixão por jóias, semi-jóias, bijus enfim qualquer derivado dessa combinação nos agrada e muito né ? Então meninas ai vai uma dica preciosa !

Desde quando conheci a Giselle Machado quase tenho que congelar o cartão de crédito rs, dá vontade de comprar tudo, tipo a compulsiva mesmo kkkk !
A Gi vende jóias alternativas e sempre que ela aparece aqui em casa quase enlouqueço, são peças realmente diferentes e únicas !
Há alguns dias atrás ela lançou a nova coleção e eu fui conferir olha só se não é de “pirar o cabeção” kkkk.
A coleção nova leva o nome de Animale, bom pelo nome nem preciso dizer que é inspirada nos bichinhos que fazem sempre a nossa cabeça né? Melhor mesmo é parar de falar e admirar né?













Além dos animaizinhos olhem só algumas peças que eu separei :








Bom chega de tortura né ? rs. A boa notícia é que a Gi lançou um site cheio de novidades e informações sobre as coleções ! Ahh lá também vocês encontram os contatos dela ok ?


O site dela é : http://www.gisellemachado.com.br/.


Corram para lá ! Só não vale me culpar depois pelo estrago hein ? rs.

3 comentários:

Sophia Saado disse...

Adorei, ninha!!! Arraaaaso!!!

Anônimo disse...

Esse anel de raposa é a coisa mais fashion que vi esse ano. Não preciso contar o estrago em meu bolso. Além da beleza, originalidade das peças ainda tem a Giselle que é chic, linda, e atende super bem.

Anônimo disse...

Anônimo ai de cima, sou que não sei postar nesse troço sem ser como anônimo.kkkkkkkkkkk
Valéria Morgana