Clique aqui para ler o perfil completo

domingo, 3 de julho de 2011


Só para Mulheres !

0

Ai gente desculpa aê o sumiço, hoje eu ia postar um monte de coisitas sobre o evento Só para Mulheres mais tudo foi tão corrido que só tive tempo neste minuto!
Mais vou contar tudo para vocês nos mínimos detalhes AGORA!
Bom, ontem iniciamos com o nosso dia de princesa um super tratamento de beleza no Su Beauty do Setor Marista porque venhamos e convenhamos de vez em sempre é bom dormir no lavatório e dar uma de madame por ai né ? #paparicadas rsrsrs.
Olha só as fotos do Make Offing (chique né) !
Reparem só no estilo "Como uma Deusa" e "Não largo o celular nem morta" !rsrsrsrsrs.



Depois desse embelezamento todo fomos para o evento e olha só as fotos do QG de onde postei para vocês ontem em tempo real :


O espaço criado pelo blog do flamboyant é super descolado e o que eu mais adorei foi a palavra moda em letras enormes e as máquinas para tirar fotos que são impressas na hora e enviadas para o seu e-mail e facebook( dessa eu não tirei foto #falhanossa )! As meninas do blog estão mesmo de parabéns, criaram um espaço criativo,confortável e lindo de  morrer viver!
Ontem no evento além de todos os stands e cursos ocorreram também duas palestras super interessantes, da Lilian Teles sobre suas histórias como correspondente internacional e da Erika Palomino, essa vai ficar para um próximo post porque a entrevistei e estou esperando o vídeo para colocar aqui, mas posso adiantar que a palestra foi sobre estar na moda (assunto polêmico) e ela realmente deu um show e mostrou que em primeiro lugar é preciso que cada um crie seu estilo próprio respeitando sempre seus limites. 
Hoje eu assisti a um curso sobre amarração de lenços super interessante e aconteceram outras duas palestras, a primeira da Maria da Penha, mostrando a história da luta dessa brasileira, cujo nome virou lei, para conseguir a condenação de seu agressor e a segunda da Maria Tereza Maldonado que falou sobre como conciliar casa, emprego, família, enfim, tudo o que nós mulheres sabemos que parece impossível, porém conseguimos fazer de forma brilhante né meninas?
Pra encerrar (ufa,post grande!), amanhã é o último dia do evento e gostaria de convidar todas vocês para darem uma passadinha por lá, o local é no Centro de Convenções e amanhã ainda vão acontecer muitos cursos oferecidos pelos stands e workshops na sala íntima que não posso contar aqui né ? #censurado. 
Tem também mais duas palestras com o Max Fercondini sobre Ecologia e Responsabilidade e com o Marcio Atalla, éééé, aquele mesmo que acabou com a farra alimentar de Zeca Camargo e Renata Ceribelli rsrs #linguaruda. 
Gostaram do meu post a meia noite ?
Vou indo para o meu sono da beleza e estou esperando vocês amanhã hein ? 
Elisa.

Obs: As fotos em sua maioria são do arrozdefyesta.net, é rolou até fotográfo profissional, estão achando que aqui é pouca coisa ? rsrsrs #achata.





0 comentários: