quarta-feira, 27 de julho de 2011


Com que roupa eu vou...

2
...ao show do Arnaldo Antunes !
Ontem aconteceu o Flamboyant in Concert com o Arnaldo Antunes e eu como fã das músicas engraçadas e o jeito todo doidinho diferente de ser dele não poderia deixar de marcar presença !
O show foi ótimo, com direito a canções de Adoniran Barbosa e Beth Carvalho (sambinha bom)  !
Esse projeto é muito bacana, sempre trás artistas consagrados pra cá e eu adoro porque é super organizado, todo mundo sentadinho, sem muvucas ! rsrs.
O próximo é da Luiza Possi, dia 30/08 e eu com certeza vou estar lá ! Para quem não sabe, os ingressos são trocadas por notas fiscais no valor de R$ 200,00 cada um e vale muitoo a pena !
Usei um vestido longo, aliás sou uma apaixonada por vestidos longos, a sandália foi umas das última comprinhas, é do lançamento de Verão da Animale e sinceramente to babandooo nela, aliás em todas as peças, a coleção tá muito linda !










Vestido: Farm.
Sandália: Animale.
Brinco: Swarovski.
Anéis: Swarovski.
Puseliras: Swarovski.
Carteira: Maria Bonita Extra.

Viram como dá certo a mistura de cores através dos acessórios ?
Gostaram ?

Obs: Meninas, vou viajar até segunda-feira, também sou filha de Deus né ? rsrs. Vou fazer de tudo para conseguir postar ! A Lises e a Andressa também vão tentar ok ?

Beijos
Elisa.

2 comentários:

Laura Rocha disse...

Amei a sandália...

Anônimo disse...

FIu Fiu!