Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 12 de julho de 2011


Essa moda te pega ?

0
Já fizeram os planos trimestrais na academia ?
É, nós iremos precisar das pernocas para uma tendência que as passarelas internacionais já vinham anunciando e as brasileiras parecem ter assinado embaixo!
Do que que essa louca tá falando ?
Das hot pants ou “calçola da vovó” ou calçinha de pin-up, podem escolher e abusar delas da maneira que quiserem!
Esses mini-shorts são inspirados na década de 50 e já apareceram, sem sucesso, em alguns verões passados, mas parece que agora várias marcas apostaram todas as suas fichas na peça e ela foi praticamente uma unanimidade nas passarelas!




 
Agora vamos combinar que sozinhas elas são bem difíceis de usar e que é preciso um corpinho fiu fiu e um tanto quanto de ousadia para sair por ai com a mini peça, mais isso não quer dizer que tudo está perdido, alguns estilistas apostaram em um jeito novo de combinar as bonitinhas, querem ver ?

O maravilhoso modelo de Samuel Cirnansck :





E Dolce e Gabbana ano passado na Semana de Moda de Milão:

O combo hot pant + vestido ou calça promete fazer sucesso e confesso que algumas dessas combinações fazem sucesso com esta que vos fala ! Estão em dúvida ? Olhem mais um pouquinho:




Ainda resta uma opção para aquelas que torceram o nariz, elas também podem ser usadas na forma de biquíni (minha preferida) e eu sei, eu sei, que tem muito gente pensando no tamanho dessas marquinhas mas, eu acho chique para um fim de tarde na praia ou até mesmo para as goianinhas de plantão aproveitar sabe onde né ? Caldasfeelings !


Vale lembrar que esse tipo de peça vem com um brinde extra, esconde as gordurinhas que não saem do nosso corpitcho nem com reza braba !
E então meninas, essa moda pega vocês ?
Inté...
Elisa.

0 comentários: