quinta-feira, 7 de julho de 2011


Bolsa Carteiro !

3

Oêe! Aii gente, briguem comigo não viu ? Eu sumi por causa de alguns probleminhas pessoas, mais meu santo é maior e como vaso ruim não quebra, "oia nóis aqui trávez" rsrs e vamos ao que interessa né ?
Parece que depois de tanto esperar sua vez, eis que a bolsa estilo carteiro (prontas para distribuir cartas por ai?) vem chegando com tudo para o verão!
A bolsa foi lançada no início do ano pela Mulberry, que se inspirou em nada mais nada menos que Alex Chung para lançar o modelito!
Sucesso lá fora, a bolsa carteiro está pronta para desembarcar no verão verde e amarelo com toda a sua beleza e praticidade!
Olhai ai quem já aposta na tal bolsinha !



Alô Carol ! Éée, Camila Pitanga em Insensato Coração apostou na cor amarela e arrancou suspiros ! Aliás, não sei quanto a vocês mais cada vez que a mocinha entre em cena, eu babo colorido rsrs! Adriane Galisteu também saiu na frente (como sempre) e desfilou sua Hermès na cor em que eu particularmente mais aposto para o verão, para mim o laranja vem com tudo e é super bem vindo ! Reparem só que as duas usaram modelos bem coloridos né ? #colorblockingfeelings.
O legal dessas bolsas é que elas vieram em diferentes tamanhos, eu, por exemplo, levo a minha casa dentro da bolsa rsrs e considero que quanto maior melhor, um ponto bem positivo são as alças grandes que permitem mãozinhas livres e garantem um conforto maior !
Olha só algumas das marcas brasileirinhas que já lançaram seus modelitos da it bag (tirando a Lv e a Zara) !


Vale lembrar que esse tipo de bolsa anda fazendo sucesso entre o clube do bolinha também, olha só os rapazotes que já aderiram : #sessãocolírio.






E ai meninas, a nova it bag também faz a cabeça de vocês ?





3 comentários:

Lis disse...

Andressa tem uma dessa da Arezzo ... queria uma amarelinha !!!! Mas querer não anda sendo poder no meu caso !

Giovana Rassi disse...

rs...adorei!!

Patrycia. Muito prazer! disse...

Eu sou fã dessas bolsas e tenho um monte delas e de várias cores. São práticas e eu me sinto mais livre com elas. Amoooo

Patrycia