Clique aqui para ler o perfil completo

domingo, 24 de julho de 2011


Para Marcela Noleto ...

2
Desejo a você...
Um domingo de aniversário cheio de carinho e presentes, uma segunda sem mau humor, almoço na casa mamãe com comidinha feita por ela, vários livros de moda e uma poltrona confortável para ler...
Música de Tom com letra de Chico, combo do Mc Donalds , potes e mais potes de yogoberry, ter uma surpresa agradável, e vários desfiles de moda nacionais e internacionais.
Quando vier a Goiânia  rever as velha amizades(inclusive eu), ter fé em Deus... Não ter que ouvir a palavra não nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança, ouvir muita musica boa(Madona,U2,Amy Winehouse) , sarar deum resfriado chato, descansar por  15 minutos quando estiver a beira de uma ataque de loucura,ofurô quentinho e edredom Branquinho.
Formar opiniões, tomar banho de loja sempre que desejar, pegar um bronze legal ,Cantar sua musica preferida debaixo do chuveiro ...Esperar alguém especial no aeroporto.

Sushi, feijoada vegetariana, chá em Londres e  peta de arroz do Claude Troigros , pôr-de sol de qualquer lugar do mundo... Uma  it festa, um it vestido e uma it bolsa, panquecas daquelas que o pato donalds faz,melancia da Magali e bater palmas de alegria.

Um dia tranquilo, vestir  aquele jeans antigo , deitar e rolar na cama, viver no Rio de Janeiro para sempre , vinho tinto e Cosmopolitan  para celebrações de  felicidades (quando der juntas) ahhhh quilos a muitos quilos a menos sempre  para nós duas kkkkkk  e...não esquece que você vai fazer meu chá de panela, tema=Blogueiras in love !!!!
... com muito carinho meu.


Obs : Queria achar a arte do convite do seu chá de panela ...mas ja Elvis !
Lisoca

2 comentários:

Lalá disse...

Já pode chorar??? Sempre delicada! AMEIIIIIIIIIIIIIIII

Renata disse...

Muito Lindo!