segunda-feira, 11 de julho de 2011


Passando vergonha com o look do dia !

3
Meninas, como já dizia minha mãe vou ter que "calçar" minha cara pra fazer esse post !
Morro de vergonha só de tirar fotos quanto mais de publicá-las, mais como tava usando meu super anel de raposa e queria inspirar vocês e principalmente a ganhadora do sorteio resolvi colocar o look que usei domingo para ir almoçar !
Então lá vai e aii pelamorr não reparem na cara de "não acredito que to fazendo isso" rsrsrs.





O look é todo Farm.
Sapato: Trend by Lúcia Vilela
Pulseira: Sobral
Anel: Maria Dolores by Giselle Machado

Ahh aproveitem os últimos minutos do sorteio , umas 17 hs eu volto aqui para dar o resultado ! Boa Sorte !
Elisa.

3 comentários:

valeria morgana disse...

Esqueceu de colocar o fotográfo. Valéria Morgana

Andressa Cardoso disse...

Elisa,

Que maravilhosa você.
Não precisa ficar com vergonha.
Aliás, agora é a modelo oficial do Paper.rs

Beeijo

Andressa Cardoso

Anônimo disse...

Fiu Fiu!

Bjo

Namo