Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Essa moda te pega ?

1
Lembram que eu contei que no dia do SPM tivemos a oportunidades de fazer uma pergunta à Erika Palomino ?
Pois então, a minha pergunta foi sobre essa moda meio "rejeitada" dos sapatos brancos que parecem estar voltando com tudo para o Verão !
Ela me respondeu que adora essas tendências polêmicas e que já tem apostado, que está usando muito a bota do Reinaldo Lourenço e que no último SPFW ganhou o desafio da bota branca usando a bota que o Jean Paul Gaultier fez para a Melissa (chique) !
Fiquei curiosa e fui atrás de fotos para ver os looks, bora conferir ?

Primeiro com a da Melissa :


E nesses dois looks com a de Reinaldo Lourenço:

Estilosa por demais né ?
Em uma estação em que o Color Blocking vem tomando conta e colorindo tudo, uma outra tendência vem empatando as cores e se fazendo mais presente que tudo ! 
Já sabemos que o look total branco é uma super aposta para o Verão né ? Mas e nos pés hein meninas ? 
Ele já anda aparecendo com algumas celebrites e nas ruas !
Nas passarelas ele brilhou total !

 




Pode ser usado de vários jeitos, em vários modelos, até mesmo nas Espadrilles que vem sendo considerada a sandália da próxima estação !


Agora meu coração bate mais forte mesmo pelos tênis, esse Dolce & Gabbana arrancou vários, muitosss suspiros meus ! rsrs. 

Lindo, lindo né ?
Eu comecei discretamente por um all star branco, depois coloco o look pra vocês ! Mais adianto que gostei muito !
E ai vão apostar as fichas ?
Essa moda pega vocês ?

Inté. 
Elisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiii o post!!!! vcs estao de parabns meninas !!! ( anninha )