terça-feira, 2 de agosto de 2011


Novidades...

5
Seguintee meninas, pera que to me concentrando porque são muitas novidades ! rsrs.
Lembram que eu sempre escrevo MD by Giselle Machado ?
Pois então, MD é a Maria Dolores, designer criadora de todas aquelas peças maravilhosas que mostrei pra vocês ! 
A loja dela fica em Curitiba e a Gi se encantou pelas peças e resolveu trazer pra cá (bom demais) !
Onde eu quero chegar ?
A Giselle foi pra Curitiba buscar novidades (ai ai quero tudo, como faz? ) rsrs e me mandou exclusivamente fotos dos looks dela e da Maria Dolores com crédito e tudo (ôoo beleza) rsrs.

Primeiro a Giselle :

Camisa e Calça: Brooksfield Donna; Sapato: Empório Shoes; Bolsa: Fendi; Acessórios: MD.

Agora a Maria Dolores:

Blusa: Zara; Calça: Bob Store; Cinto: Le Lis Blanc; Sapato: Empório Naka; Bolsa: Letecha (marca Curitibana, linda né ?); Acessórios: MD.


Chiquéterrimas né ?
Agora a segunda novidade !
Muitas meninas me pergutaram se a Gi não vendia online, e foi pensando nisso que o Paper resolveu desenvolver uma parceria com ela pra vender as peças por aqui !
Funciona assim, amanhã eu vou postar algumas fotos das novidades que acabam de chegar, fora o que eu já postei em meus próprios looks e em outros posts, tudo está disponível !
Se vocês gostarem basta deixar um comentário ou e-mail para: elisalopes2@gmail.com, que informo tudinho ok ?
Novidadona heinn ?
Gostaram ?

Vê ai quem já anda desfilando de MD by Giselle Machado aqui pela nossa terrinha :


 Gabriel Teodoro Sampaio- consultor de imagem e personal style, com sua pantera e cobra !

Carine Rocha- arquiteta, com brinco, anel colorido e jacaré !

e eu mesma rsrs, com pulseiras Shambala e anel passarinhos beijoqueiros (nome por minha conta) rs !

E ó só quem apareceu no Base Aliada de corujinha e passarinho MD.




Querem entrar na moda MD também ? Coments !

Inté.
Elisa.

5 comentários:

Sophia Saado disse...

Eu juro que quero a Corujaaa!!!!

Carol disse...

Eu ganhei de presente a Corujinhaa...
Ela é LINDA e ainda me dá SORTE!!! =D
Só falta a raposa larida pra eu entrá na onda Animale!!! hehehe...

Dri disse...

Quero uma coruja!

Paperdolls disse...

Aii a corujinha é linda mesmoo ! Tem pra todas rsrs é só fazer a encomenda ! Bjo

Anônimo disse...

Oi Lindinha! Passei pra dizer q adorei o post, adorei o blog! Parabéns!!! Carine Rocha