Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Toda bonitona...

1
Olivia Wilde na minha "humirde" opinião, é uma das atrizes mais bonitonas da new generation !
E eis que sexta-feira na pré-estréia de Cowboys & Aliens ela apareceu super um pouco ousada com um vestido lindjo de póa da coleção de inverno 2012 da Gucci !
Confesso que gostei muito do vestido, talvez se fosse usar não teria peito para essa transparência toda, mais se ela tem né, a gente baba, fazer o que ? rsrs
Agora o que me chamou a atenção mesmo foi o combo hair-make e olha que nem sou fã de cabelos soltos  !
Eu tendo sempre a gostar mais dos cabelos presos, só que dessa vez "paguei língua" porque eu adorei o cabelo dela e foi até por isso que resolvi colocar aqui !
E a make hein ? Preciso nem falar nada...eu sei que nem tem nada de tãoooo diferente assim, mais achei Olivia um pitelzinho rsrs !




Próximo evento dá pra se inspirar né mesmo ?
E vocês gostaram ou passam para frente ?
Agora por favor, bora concordar, Olivia minha filha, pra que passar na fila da beleza tantas vezes assim ? #humilha. rsrs
Boa Semana pra todoo mundo !

Inté.
Elisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, essa humilhou geral!!!
Perfeita!!! O cabelo me agradou bastante e a roupa tb!! Aline Santana