Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Com que roupa eu vou...

5
"quebrar tudooo" no baile de formatura das amigas !!
Antes de mais nada...Parabéns meninas, torço pelo sucesso de todas vocês, minhas mais novas coleguinhas...vocês estavam maravilhosas !!
Puxando sardinha para a minha irmã "gêmena" de coração, uma amiga para todas as horas, a estrelinha colorida do baile todoo...
Ninha linda, vulgo Sophia Saado, torço sempre por você e apesar de muito descabelamento e sofrimento rsrs, seu baile ficou a coisa mais lindaa, seu vestido nem preciso dizer né e você inteira com sua essência mais do que especial conseguiu mais uma vitória enorme, com muita dedicação, digna de você que é uma pessoa como poucas que eu conheço, tenho orgulhooo de ser sua amiga...Parabéns !!
Tá agora chega do momento declaração e vamos ao que interessa...o look da Sophia era maravilhoso e assim que ela me enviar eu posto pra vocês, por enquanto fiquem com o meu mesmo !! rsrs.
Seguinte, me apaixonei por esse vestido e como ele era preto, apesar de ser de paetê, resolvi dar um colorido especial com os acessórios...sei que puxei o look para um lado mais esporte quando escolhi essa sandália e essa bolsa e essa era a minha intenção, posso não agradar a todos, masss eu gostei !! rs.
O cabelo e a make lógicoo que só poderiam ser do Vandim...ele fez um coque lindo e fresco, devido ao clima ameno da minha cidade rsrs e uma fantástica make colorida em tons de dourado, turquesa e berinjela !  Vandim, é reduntante mais você arrasou, de novo rsrs !
Vejam ai o que eu aprontei:








As fotos são da fotógrafa Talita Dias, o trabalho dela é super diferente, sou suspeita pra falar porque ela é minha amiga desde pequena, mais sendo sincera mesmo meninas, ela arrasaaa !! 
Daqui uns dias coloco post pra vocês sobre o trabalho dela, por enquanto fiquem com o contato: 
Tel: (62) 8503-8080.
e-mail: tarpdias@hotmail.com

Momento desastre: logo após o baile, fui guardar minha bolsa apelidada por mim de jujuba e adivinhem só ? Deixei cair e se despedaçouuu, ahhh nem, mais acho que tem conserto (ufa !), fiquei juntando todos os pedaçinhos dela rsrs, imaginem a cena.... rsrs #humornegro.

Vestido: Animale.
Jóias e tiara: Vivara.
Bolsa: Sobral.
Peep Toe: Arezzo.
Anel: Swarovski e Fabrizio Giannone.
Cabelo e maquiagem: Evando Filho.

Gostaram do look ? Acharam que a sandália combinou ?

Inté
Elisa.

5 comentários:

Sophia Saado disse...

Que lindaaaaa você é!!!! Eu que tenho um orgulho imenso em ter você ao meu lado.
Se sou tudo isso que disse, saiba que és parte fundamental!

E vaaamos e convenhamos, Ninhaa!!! Sem sua ajuda, eu nada seria! hahaha

Te amooooo muito!!!

Vc como sempre, muito linda!

Camila Barros disse...

eu amei... vc como sempre belissima e de mtooo, mais mtooo bom gosto.... e o peep toe tava a coisa mais fofa desse mundo.... bjuu lindaaa

Anna Lopes disse...

Ficou linda prima! Adorei o vestido, a maquiagem e o cabelo (detalhe para a fitinha - Elisa e fitinhas no cabelo?! hehehe). Tá um luxooo. Beijão

Carolinne disse...

eu conheço essa bolsaa!!! linda!!
heheh bjos

valeria morgana disse...

Lili se não fosse o que invisto em você era feia demais. Isso tudo é produção hehehehehehe
Nada garota, você é mesmo um capcuke de cereja.