Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Conselho de amiga...

1
Dizem que se conselho fosse bom não era dado e sim vendido né ? Mais nesse caso, vou ter que teimar e aconselhar vocês... rsrs.
Estou eu no sábado me arrumando para a festa do sogro !!
Dai que queria colocar cílios postiços, mais não tinha a colinha...
Achei no fundo do armário de maquiagens um curvex térmico que minha mãe ( viciada em compras na internet) rsrs, comprou há algum tempinho atrás e ninguém teve coragem de usar...
Pensei, bom no máximo vou queimar o olho, meus cílios ( que já não são muito grande ) vão cair...não tenho nada a perder, vou arriscar rsrs.
E simplesmente, fiz uma descoberta "felomenal", fiquei com vontade de colocar pra vocês na hora e me sentindo a burra, por não ter tido coragem de usar antes kkkkkk !!
Meninas, vocês não estão entendendo, o negócio funciona mesmo, ficou igualzinho cílios postiços, só que fiquei tão empolgada que esqueci de tirar fotos (podem me vaiar), mais eu juro que vou fazer e colocar pra vocês, por enquanto quis colocar logo aqui a dica ! #empolgada.





Funciona assim: à pilha (não vem com ela), dai liga ele por uns quinze segundos e vai passando nos cílios como se fosse um rímel (pressionando uns dez segundos em cada parte), pode ser usado com o rímel já passado ou antes dele (achei que deu mais resultado com o rímel), posso garantir, embora aparentemente olhando pareça ser uma idéia de índio, é muito bom e não queima, na verdade eu nem senti ele quente...
Ahh, passem ele com o rímel ainda molhado, o ideal é fazer um olho e depois o outro, assim o efeito é melhor !!
Depois que passei nos meus, fiquei tão feliz e todo mundo ficou tão impressionado que tive que fazer na minha mãe e na minha prima rsrs. 
Todo mundo com cílios de boneca !
Vem com uma escovinha também, que serve para limpar os excessos e o próprio pincel !
Depois disso, fui pra festa e até me perguntaram se eu estava de postiços rsrs...

E então, gostaram da dica ?
Alguém já conhecia ?

Dica extra: o rímel que usei foi o The Colossal da MayBelline, que na minha humirde opinião, é o melhor do mundo...
Resultado: ficou mais atiçado ainda rsrs (yess !!)

Obs: Ahhh, já ia esquecendo o mais importante, ela comprou no COSME-DE.COM.
O endereço direto é esse : http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=3990
E o preço é amigável !!

Inté
Elisa.

1 comentários:

Lis disse...

Luxinho isso !!!!