quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Por trás da câmera !

3
Ontemm coloquei aqui sobre a ação promovida pelo Flamboyant Fashion Blog, aliás, por falar nele, meu post com a foto oficial saiu ontem aqui e de quebra ainda tem uma dica super legal do Mavalinha querido, produto que eu não deixo de fora na hora de fazer as unhas...vão lá ver e já podem começar a campanha ! rsrs. #Elisa-para-Presidente.
Cada dia sairá a foto de uma blogueira ( já fomos eu e Fernanda Guimarães ), hoje tem Renata Checha, amanhã Dany Brandão, segunda Thalita Garcia e terça Su Cândido...na quarta-feira dia 05 de outubro, abre a votação !
Então, hoje eu vou explicar pra vocês como foi o Backstage da campanha...Cada blogueira escolheu um tema e um lugar do Flamboyant Shopping Center para realizar suas fotos, são vários temas e vou falar que vou precisar de muitaaa campanha porque as meninas arrazaram mesmoo, ontem recebi as fotos e fiquei babandoo, um look mais bonito que o outro !
O meu tema foi compras (porque seráaa ?) e escolhi aquela passarela de vidro porque achei que ficava bem legal...Minha foto foi super hiper mega ultra espontânea, porque nunca fui fã de fotos posadas ! rsrs.
Olha as fotos dos preparativoss: 

 1,2,3...testando...

 Pegando umas dicas...

 Dispensa comentários...

Concentração Elisa...larga de ser palhaça ! rs.

 Testando a luz...

Pensando...onde fui amarrar meu burrinho ! rs

Foto oficial mais de perto: Rubens Cerqueira.

Vou contar pra vocês que no dia das fotos acordei com uma gripe brava, por isso o olho baleado ! kkkk
Então é isso, o blog tá cheiooo, tem sorteio (Participem !), tem novidades e to feliz dele ter voltadooo e de poder compartilhar esse momentos de descontração com vocês !

Inté
Elisa.

3 comentários:

Lêila Barreto-Goyana Fashion disse...

Elisa ta linda! Arrasou no look e no make!!
Sucesso!

bjux
http:goyanafashion.com

Mariana Leles disse...

Olá,
eu gostaria de saber onde consigo comprar o produto que vc indicou para as unhas no blog do flamboyant!
Tenho esse problema de lascar as pontas das unhas e fiquei muito interessada!

Se puder me repsonder pelo twitter, fico agardecida! @nanaleles

Bju

Mariana Leles
Blog Adoro!
adorum.blogspot.com

melisseiras de gyn disse...

Já tinha visto a suas fotos no blog do flamboyant..eu amo essa cor de esmalte!