sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Saravá !

3
Algo me diz que proteção nunca é demais, concordam ?
E eis que ontemm chegou meu lindo e poderoso amuleto contra qualquer mal olhado que possa chegar a pelo menos 10 m de distância de minha pessoa. rsrs.
Aiii gente, meu colar de sal grosso MD by Giselle Machado é lindo demaiss e para quem tiver interesse está à venda aqui pelo blog hein...só comentar ou mandar e-mail para: elisalopes2@gmail.com !
Ele é folheado a ouro e tem várias opções de pedras...o meu escolhido é o de drusa e tem sal pra proteger a família inteira ! kkkkkk


E olha só uma outra opção:


Meninas, foto de celular, mais dá pra ver direitinho, estou sem minha máquinaa, mais esse problema já está sendo resolvido.
Todo mundo já pode se sentir protegida né ?

Inté
Elisa.

3 comentários:

Letras Saltitando disse...

Bah adorei!!!!

Blog Jeanne Emilie disse...

Lindo, quanto é?

Paperdolls disse...

Jeanne, ele custa R$ 295 e valee muito a pena, ele é um pouco maior do que parece na foto ! bjos.