Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Tira-teima !

1
...lembram do sorteio dos esmaltes né ?
Pois então, a Bárbara, a ganhadora do Orange Fluor me enviou fotos de quando passou ele !
Bom demaiss né ? Segundo ela o esmalte é bem Verão e ela aprovou !
Assim dá pra saber exatamente a cor que fica e investir em um também !!
Achei muito linda a cor e as fotos ficaram dignas de profissa hein Bárbara...rsrs !




e essa última foto com o anel de laçinho...amei !
Bárbara, super obrigada pelas fotos, achei a cor linda e que bom que você também gostou !
E por falar em esmaltes..alguém ai já testou os últimos lançamentos da linha fast fashion da Risqué ?
Um me chamou demais a atenção, só que ainda não consegui encontrar em lugar nenhum..




O ouro nude, que na verdade não é uma cor muito diferente...mais como eu gosto demais desses esmaltes na cor nude, me interessei...principalmente porque parece ter uns reflexos dourados !
Alguém ai já encontrou aqui em Goiânia ?

Inté
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Elisa, que vergoinha da minha mãozinha gorda aqui no blog. Rs.. ;D

Mas quanto ao esmalte ouro nude, eu já o vi a venda na Casa da Manicure no centro e se eu não me engano no Shopping dos Cosméticos do Araguaia Shopping(Rodoviaria).

Beijos!