Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Adoraria estar em...

2
Roma, neste momento ! 
Porque Elisa ? Enlouqueceu de vez ? rsrs.
Muitas de vocês já devem ter visto alguma coisa sobre a exposição que está rolando por lá sobre Audrey Hepburn...Preciso dizer mais alguma coisa ?
A exposição que leva o título "Audrey in Roma", faz parte ainda das comemorações dos 50 anos do Bonequinha de Luxo, porém tem um objetivo um pouco diferente ! 
Durante 20 anos de sua vida, a atriz viveu em Roma e a exposição tem como objetivo mostrar fotos, objetos (imaginem só as roupas) e vídeos de seu cotidiano e intimidade, relacionados a essa época em que viveu por lá.
A inauguração do museu aconteceu dia 26 agora, se tiver alguma sortuda passeando ou com planos de ir para esse lado, podem anotar na agenda, o local onde está a exposição é no Museu dell' Ara Pacis.








São cobrados pela entrada 2,50 euros, que serão revertidos à um projeto de luta contra a desnutrição infantil...Audrey sempre estimulou essas rendas beneficentes, uma época se tornou embaixadora da boa vontade da Unicef, viajando mais de 20 países, até sua morte...Na exposição há um vídeo de algumas dessas viagens que a atriz fez para lugares como: Vietnã, Bangladesh, Somália, Sudão e Etiópia...Abaixo desses vídeos, uma frase de autoria própria: "Há viagens que são feitas com uma única bagagem, o coração"!
Bastante emocionante né meninas ?
Estou mesmo desejando que essa exposição possa viajar o mundo e principalmente vir para o Brasil...Em qualquer cidade que estivesse, podem ter certeza de que eu estaria lá ! 
Imaginem só poder ver de pertinho todo seu figurino assinado por Givenchy e Valentino e todos aqueles objetos pessoais de uma pessoa que tanto inspira por ai ! 
Por último, olhem só o que seu filho Luca Dotti, disse sobre o objetivo da exposição: "Queria que o público levasse uma lembrança real, distante do ícone que foi criado com Bonequinha de Luxo, porque minha mãe era uma pessoa muito mais real"! 


A exposição vai até 4 de dezembro ! 

Inté
Elisa.

2 comentários:

rebeka disse...

Que sonho seria né, estar la para essa exposição!!! Imagens lindas!

Priscila Ávila disse...

Eu tb gostaria de estar lá, aliás, em qualquer outro lugar diferente e incomum!!! Vontade de sair dessa Goiânia um pouquinho..rsrs

Já adicionei seu blog na minha lista de blogs goianos, visite o meu e, se gostar, acrscente tb!! =) bjss

http://estilopa.blogspot.com