Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Barba, cabelo e bigode !

4
Tava lendo umas notícias esses dias e me deparei com umas fofurinhas se preparando para um concurso de beleza que aconteceu em São Paulo nos dias 15 e 16 de outubro, pensei que isso só acontecia em filmes rsrs. #desatualizada.
Eu sou apaixonada por bichinhos, tenho duas cachorrinhas, inclusive uma está a espera de mais alguns e não sei se elas teriam classe para participar desses concursos/exposições...Mas achei alguns bem classudos por ai, querem ver ?
Estão pensando que só a gente curte uma maquiagem e um corte de cabelo diferente ? rs.

Essa dai fez até papelote kkkk ! 


 Inspiração: Bob Marley ? rs.
 Sério...Ela fecha os olhinhos pra passar make ! rsrs.

 Modelo especial...

à la Amy...

Kung Fu Cachorro...


Achei bonitinho demais, mas alguns tem uma carinha de dó, do tipo "me salvaa" rs. 
Pelo menos todos tem muitaaa pose ! 
De certo depois que acabam as exposições, eles ficam assim...

Concordam ? rs.
Bom, uma coisa é certa, essa criaturinhas são muito fofas !

Inté
Elisa.

4 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Que post fofo. Já tem lista de espera pros babys da pupê? Queriiiiiiia.. hehe..

=*

Lud Oliveira disse...

Gente, esse cachorro panda é lindooo, já quero um!!! Bjs

www.ludeluxo.blogspot.com

rebeka disse...

Chiquérrimas né..não posso dizer outra coisa!! muito divertido de se ver.

Lorena Braga disse...

Oi Elisa,amei seu blog,vou pegar as fotinhas do dog pra eu postar no meu blog,estu te seguindo,se gostar do meu blog me siga também,ta bom?E vamos mantendo contato...Beijao e sucesso,vc arrasa gata!