Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Delícia...delícia !

4
CUIDADO...Esse post pode causar dependência...
Hmmm, não me condenem mais hoje tem dica gordinha ! 
Juro que vai valer a pena cada caloria e cada hora de academia para queimá-las depois ! rs
Há alguns anos atrás fui em um casório de uma amiga com um holandês e por lá me encantei com uma certa bolachinha ! 
Desde então vivia louca atrás da tal bolacha por aqui, sem sucesso, a única maneira de matar a saudade era quando minha "cumadi" vinha da Holanda e trazia uns pacotinhos, porém, esses dias minha saga acabou, passeando pela Cacau Show, me deparei com um lançamento e adivinhem o que era ?
A Stroopwafel é basicamente uma waffle de caramelo de arrancar suspiros, é um biscoito típico holandês, tipo Bolacha Bono aqui pra gente rsrs.
Por lá, eles tem o costume de colocá-la sempre em cima de uma xícara de chá, café ou chocolate quente, pois o vapor quente derrete o carameloo e ai não preciso nem dizer....tá vou parar ! #águanaboca.



Cada caixinha vem com uma bolacha (mais ela é grande) e custa R$ 2,50.
Quando comprei, fiquei meio desconfiada, pois já tinha comprado algumas que não se pareciam em nada com a original e foi ai que tive uma grata surpresa, é idêntica a holandesa...Levei só uma e tive que voltar pra buscar mais !
Já vi pra vender uma caixinhas com 10 unidades no Pão de Açúcar também, sai um pouco mais barata !
Ahh, a idéia da xícara de chá é boa porque derrete o caramelo, mais eu, na minha gula maior, às vezes  como sem derreter e achoo delicioso também...Conclusão: não tem como ela ser ruim....kkkkk.

Alguém ai já provou ?
Sabem aonde mais vende por aqui ?

Uma dica: consumam com moderação...Se conseguirem ! rsrs.

Inté
Elisa.

4 comentários:

rebeka disse...

Ai q e delicia...vou comprar para experimentar...mas bem que podia ver pelo menos duas na caixinha né ??? rsrs.... fiquei com água na boca, ainda mais nessas noites friozinhas...

Bárbara disse...

Nossa... Que dica gordjeêenha delicida heim.. Já quero!
Guarda uma do pacote pra mim... hehe.

beijos.

Bibiane disse...

Eu de dieta e vcs colocando uma tentação dessas pra gente ver!!!!!

Tatiana Guimarães disse...

Já engordei!!!kkkk Bjs