Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Ele é o bom !

6
Sabem de quem tô falando ?
Recebi muitooss e-mail e perguntas sobre o Mavalinha querido...o endurecedor de unhas que uso e que dei a dica no post do Flamboyant Fashion Blog
Aliás, por falar nisso, eu queria agradecer demais a todas as pessoas que tem comentado por lá...me sinto muitooo feliz por estar agradando vocês...se preparem pra votar viu ? Eu aviso aqui quando for a hora !
Bommm, vamos ao "bom" do dia, o Mavala é o meu produto do coração, sempre tive unhas que lascavam com muita facilidade, nunca consegui deixar elas crescerem sem que pelo menos uma quebrasse e depois que descobri o Nail Hardener meus problemas se solucionaram, pelo menos as pontas estão bem mais fortificadas e elas estão crescendo bem mais, embora tenha dificuldade em usar unhas muito grandes ! 


O efeito vem com o uso contínuo, por isso é importante passar todas as vezes que for fazer as unhas (antes de passar o esmalte), só nas pontinhas mesmo e um pinguinho rende para quase todas as unhas, nota-se a diferença após umas três semanas de aplicação ! 
Agora a pergunta que não quer calar...onde eu acho issoooo ? rsrs
Eu comprei aqui, o site é o Free Itália !
Na Sack's também tem aqui !

Extra: Tenho outros vícios que me acompanham na hora de fazer pé e mão !
Os Básicos da Granado Pharmácias, aliás, eu sou proibida de entrar nessa loja porque eu loto umas vinte cestinhas daquelas rsrs #louca !

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas ( passo antes de dormir, hidrata muito, ainda mais nesse tempo seco)


Óleo Fortalecedor de Unhas (última aquisição e estou pegando amor !)

Creme para Cutículas...dispensa comentários...ótimo ! 



A vez dos pés: Esfoliante de Pedra-Pomes

Toda essa linha tem um cheirinho único que eu adoro, sempre encontro esse produtos em qualquer Farmácia Drogasil daqui de Goiânia !
 O site da Granado também tem lojinha virtual...
Perceberam que não exagerei na descrição de louca da cestinha né ? rsrs.

Extra extra: Esse é descoberta da minha mãe, lembram quando eu disse que ela era viciada em compras pela internet ? rsrs (beijo mãe) kkkkk
O Regenerador de Unhas Talika é simplesmente perfeito, ele parece um remédinho e se sua unha está parecendo um papel, pode apostar que ai está a solução...
Acho que dá pra ficar com as unhas fortes por um bom tempo né ?rs.
Ahh hoje é o último dia do sorteio heinn ? Aproveitem para participar, o Perfect Red também é um dos meu vícios...to ficando preocupada comigo ! hahahaha. 

Inté
Elisa.

6 comentários:

Tatiana Guimarães disse...

Elisa... Já comprei! Obrigada pela dica. Bjs

Bruna Sá disse...

Elisa.... como pode temos os mesmos vicios rsrsrsr, tenho tds comprei e aprovei, minhas unhas não são as mesmas. Hoje cuido com carinhos. bjs e saudades de vc.

Larinha disse...

Oláa! Onde qe é qe sua mae compra esse Talika? obg. beeijos

Anna Lopes disse...

Adorei as dicas! Preciso investir mesmo na Granado, todo mundo fala que é bom. As dicas de site também foram supeer! E torceeer pra eu ganhar esse sorteio!

Paperdolls disse...

Taty, você é companheira, isso ai nem é dica, é necessidade ! rsrs Beijos.
Brunaaa, ahh nem que bom ter você aqui no blog, esse vícios vou te contar viu, mais vale muito a pena né ? Saudades também, vem pra Goiânia logoo ! Beijos.
Larinha, o link pra comprar é esse ó: http://www.freeitalia.com.br/produto/682-nail-regenerator-regenerador, é no Free Itália, um site de compras, ele é muito bom, você vai gostar ! Beijos
Annaaaa, minha leitorinha diária, rsrs, investe mesmo que é sucesso garantido e são bem em conta os produtos ! Cruzaa os dedos, é amanhã ! Beijooo.

Tatiana Guimarães disse...

Foi só falar e o meu já chegou, meninas comprem pq mesmo com a greve dos correios o meu chegou super rápido!!! Bjs