Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Fitinhas: Emi-Jay !

1
A novidade do momento vem do país mais consumista do mundoooo....Alguém arrisca um papite??? 
Estou falando dos EUA....Foi na cidade de L.A que duas amigas de apenas 14 aninhos tiveram uma idéia super simples e  criaram uma fitinha elástica amarrada por um nózinho na ponta, feito á mão, para amarrar os cabelos...Há também uma outra versão que conta com uma bolinha de cristal que deixa a fitinha mais fashion... 



Essa novidade já virou febre entre as celebridades que já estão desfilando por aí com essas fitinhas no cabelo como: Aniston, Hilary Duff e a poderosa Sarah Jessica Parker...Elas também criaram uma versão exclusiva para  a O,  The Oprah Magazine para a conscientização do câncer de mama , super  demais, não acham ? 


E vocês acham que para por aí ? Elas também conquistaram as páginas das revistas  Teen Vogue, In Style, Seventeen e muitas outras... Você também pode usá-las como uma pulseira. Mas acima de tudo, elas são peças garantidas para combinar com a sua roupa e seu dia!
Vejam mais no site dessas fofas: http://www.emi-jay.com

Bjs
Tati Guimarães.

1 comentários:

Paperdolls disse...

Taty, lindo demais esse post ! Só você mesma pra nos manter informadas....rsrs, achei uma graça essas fitinhas ! Beijos Elisa.