sexta-feira, 14 de outubro de 2011


MD por ai...

1
Olha só onde os anéis de madeira MD foram parar...


...Revista Bob Store, Block Colors a la Salvador Dali !
Corram para garantir o seu porque já tá quase esgotando !
O meu preferido ? Dá uma olhada na minha mão...rsrs


mass...foi difícil decidir por um só ! rsrs.
Tava até com saudade já de mostrar pra vocês as peças MD que eu sei que vocês adoramm....em Novembro tem novidadess....Pra todo mundo arrasar no fim de ano !
Quem tiver interesse no anel de madeira pode deixar um comentário ou enviar um e-mail para elisalopes2@gmail.com, que eu passo todas as informações !

Inté
Elisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindos!!
Vão arrasar!!
Giselle