Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Polaroid 300 !

2
Eu sempre digo que fotógrafos são verdadeiros artistas...saber pegar os mínimos detalhes pela lente de uma câmera e tranformá-los em arte é realmente um grande dom ! 
Onde eu quero chegar...Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por fotografias, nunca fiz nenhum curso, exceto de photoshop, mas mesmo assim, sempre fiz questão de ter uma máquina boa e sempre me arrisco em alguns clicks e efeitos por ai...Nunca pensei em me profissionalizar porque para mim é mais hobby mesmo !
Particularmente sou meio "Canon I love You" ! rsrs...Eu tinha uma 50D e agora estou curtindo as novidades da minha recém-chegada 60D ! 


Mass essa história toda não é pra fazer propaganda para Canon, nem me apresentar como a nova fotógrafa de Goiânia. rsrs
Estava eu fazendo uns clicks de brincadeira do Rafa (meu mais novo sobrinho) e eis que minha prima me mostra um presente que ela tinha ganhado do marido que acabou de chegar do paraíso ( EUA).
Meninas, olhem isso, preciso de uma jáaaaa ! 


Ela é o lançamento da Polaroid, não é tão novidade assim pois foi lançada no ano passado e acho que muitas de vocês já devem ter visto mas para mim que ainda não tinha ouvido falar...Cai de amores !
Tem em três cores...



...Acho que nem preciso dizer a minha preferida né ? #vermelhoperua.
Não sei dizer exatamente o preço da Polaroid 300, mais minha prima me contou que foi baratinha, o marido dela pediu em um site para entregar no hotel...Vou encomendar a minha e quando chegar mostro mais detalhes pra vocês...De uma coisa eu sei, testei as fotos e achei a qualidade bem bacana, elas só não são muito grandes...o papel é pequeno, menor do que a da Polaroid antiga, mais até isso eu acho bonitinho kkkk, e ela funciona a pilha, sim, concordo que melhor seria se fosse à bateria ! 
Ai ai, doida para colocar as mãos na minha, uma dica para quem se interessar: compensa encomendar de alguém que esteja por lá, aproveita e encomenda junto alguns pacotes do papel, sai mais em conta do que comprar por aqui depois ! 

E ai, o que me dizem ? 
Para quem gosta dessas coisas com um ar retrô, já vai virar sonho de consumo né ?

Obs: Hoje é o último dia do sorteio do Mavala heinn (ele já está guardadinho aqui, chegou ontemm). Participemm, é só deixar um comentário nesse post aqui !

Inté
Elisa.

2 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Tô apaixonada *-*
Você já pediu a sua? Sabe em qual site ela comprou?
Sempre quis ter uma polaroid haha

Paperdolls disse...

Oi Natália, pra entrega no Brasil eu só achei no Ebay, lá tem a máquina e os cartuchos de papel...não sai tão mais caro assim do que se fosse comprado por lá, minha prima comprou a dela por lá no Amazon ! Eu ainda não comprei a minha porque to esperando ver se alguém conhecido vai...se eu não achar, vou comprar no Ebay mesmo ! Tb sempre quis ter uma Polaroid ! rsrs.