segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Desfile - Parte 1

2
E a exposição foi um grandeee sucesso !
Nossa, perdi as contas de quantas pessoas queridas (incluindo algumas de vocês) passaram por lá nem que fosse para falar um Oi !
Tenho tantas fotos que acho que vou ter que dividir em mil posts ! kkkkk
Primeiro vou colocar um pouco de tudo que foi o evento em fotos, incluindo, brigadeiros, sapatos, roupas, jóias alternativas...Aquilo tudo que a gente quase nem gosta !
Tudo isso ai unido formou um evento lindo e caprichado...A união de arte, moda, inspiração e bom gosto, deu nisso aqui ó:



 Anel Cupcake!

Backstage do desfile !


 Um sapato que é a minha cara !



 Hmm...preciso dizer alguma coisa ?




 É bem difícil dizer qual o melhor brigadeiro ! Brigadelícia literalmente !




 Looks de dar inveja !


Vestido de Poá - Virou xodó do blog já !

Jóias Alternativas - MD por Giselle Machado (à venda aqui pelo blog) Contato: 81616660.
Roupas - Ateliê Angélica Ribeiro - Rua 228 esquina c/ décima Avenida nº 26, Setor Vila Nova. Contato: 62 81079960 e 62 39329960.
Sapatos - Empório Shoes por Germana Reis - Rua 1130, nº 145, Setor Marista. Contato: 62 39310020.
Brigadeiros - Brigadelícia por Lívia Consort - Encomendas: 62 81254322.
Chef de cozinha - Cris Maria.
Local - Saccaro por Ednara Braga - Avenida 136.

Tenho mesmo que dizer que nada nesse evento funcionaria sem essas pessoas ai acima e mais todas as meninas super simpáticas da Saccaro e lógico que a "mil e uma utilidades" Guta Caldas rsrs. 
Um grande obrigada...Já disse e repito, é muito bom trabalhar com pessoas queridas e atenciosas como vocês !
Lógico que conhecer essas pessoas e fazer parte disso tudo se deve a amiga, parceira e "chefa" rsrs Giselle Machado ! 
Gi, você merece tudo que aconteceu e muito mais...Sei de todo o seu esforço, estress e dedicação para que tudo desse certo e sinceramente acho que foi tudo muiiiito melhor do que podiamos esperar !

Logo em seguida coloco o posts com todos os looks ok ?

Inté
Elisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evento animado e tudo lindo ! Blog maravilhoso ! Bjs Germana

Giovanna Batista disse...

Elisa, o evento ficou lindo mesmo, pena eu não poder ter ido, estava tão ocupada que nem tempo de dizer que eu ñ pude ir, eu tive =(
Ahhhh, eu tenho um cast de modelos, qdo precisar tá? São da Circuito Fashion!