terça-feira, 1 de novembro de 2011


Dica da Lila !

2
Perguntas como: É bom ? Vale a pena ? Funciona mesmo? São sempre válidas na hora de escolher um certo produto ou um lugar para onde ir ou o que comprar, concordam ?
Até mesmo dicas que as vezes podem não servir pra você, podem ser usadas em alguma época da nossa vida !
Onde eu quero chegar ?
A dica que eu vou dar hoje é de família, minha pryme Marília (Lila), estava com um sério problema de queda nos cabelos, tadinhaa, a bichinha achou que ia ficar careca...rsrs, mais sério meninas, ela passou uma fase de mal com o cabelo dela, pois cada vez que passava o pente, batia o desespero ! 
Foi ai que ela descobriu um produtoo e esse produtoo deu um resultado tão certo, que ela deu a dica pro Paper ( a gente quase já não gosta) rsrs.
Bom, esse não é bem um problema meu, porque tenho muuuito cabelo, mass, vai que tem alguma leitora ai na mesma agonia que ela né ?
O produto é o INNEOV massa capilar e eu vou transmitir pra vocês exatamente o que ela me falou sobre ele, é um beauty comestic em cápsulas ( duas ao dia, podem ser juntas ou separadas), demora mais ou menos três meses de tratamento para começar a dar resultados e custa em média R$ 50,00 por mês (ops, tinha colocado por dia) rsrs, mais tem um problema, não se vende dele ainda no Brasil, ele até já foi lançado em um Congresso de Dermatologia, mais ainda não está disponível, ela trouxe uma vez da Europa e agora continua fazendo o tratamento com outras caixas que comprou pelo Ebay
Ela sentiu unhas e cabelo mais fortes e pele mais firme, porém, para tratamento de queda capilar, deve ser associado a algum outro produto de uso tópico, ele é tipo um coadjuvante rsrs...Bom, nunca é demais procurar o dermatologista antes ok ? 
Tem também uma versão para cabelos tingidos: 

E olha só que que eu achei aqui extra para mostrar pra vocês, look da Lila em um dia de inverno rsrs...Faz tempo que tirei essas fotos e me esqueci de colocar aqui, mass, serve de inspiração para os dias de chuva heinn !



Super Lila Stylist né ? 

E ai meninas, gostaram da dica dela e do look ?
Alguém ai tá quase rancando os cabelos porque eles estão caindo ? kkkkk

Inté
Elisa.

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Adorei a dica, e o look!
E será que algum dia eu acerto um look pra ter ele por aqui? Hehehe... ;x

bêjo!

Carol Peclat disse...

Huum, interessante não conhecia!!!

Beijos