quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Exposição...

2
Já perceberam que eu tardo mais não falho né ? rs
Não deu pra postar diretamente da exposição porque fiquei sem internet e foi muitaa correria, estava lotadoo, todo mundo doido querendo sua peçinha MD !
Vejam ai uma prévia do que será amanhã, um aperitivo...



















Gostaram ?
Tá tudo lindo de viver né ?
Então é isso meninas...Estou esperando todas vocês amanhã hein ?
Lembrem-se que tem desfile às 18h30min, com a presença da Maria Dolores a partir das 14 hs na Saccaro da 136, estarei lá a partir das 10 hs da manhã !

Inté
Elisa.

2 comentários:

Julianne Moreira Semi-jóias e Bijus disse...

Queria muito ir conhecer as jóias dela mas estarei trabalhando até às 8hrs.
bJUssssssss

Bárbara Guedes disse...

Anão.. quero muito ir! como faz? Seu irmão só me enrola.
Mas parece que as peças estão maravilhosas e as guloseimas com uma cara boa..Rs..

bjo bjo.