Clique aqui para ler o perfil completo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


O Natal vem vindo...

1
Não sei quanto a vocês, mais para mim esse ano voou, nossa como passou rápido, quando pisquei, já é Natal de novo ! rsrs.
Bomm, mais eu adoroo, acho que é a minha época do ano preferidaa !
Como eu gosto de andar pelas lugares e ver tudo brilhando, colorido, com enfeites. Ahhh ! Pode ser bobo, mass, tem a sua magia, certo ?
Sempre faço questão de montar a decoração aqui em casa com coisas diferentes, fico procurando todo ano uma coisa nova para acrescentar...Lembro que quando era pequena, o presépio da minha mãe era famoso, moro em um condomínio de 8 casas e sempre que era para montar o tal presépio todas as crianças vinham aqui ajudar...Tenho muitaaa saudade disso, sem contar que meu avô era um grande apaixonado por decorações natalinas. Lembro que no presépio do Vovô Agenor, sempre tinham fontes de água verdadeira e uma gruta toda de pedrinhas. Quando ele montava eu não dava sossego até poder ver, por várias vezes ele participou daqueles concursos de presépios que tem por ai ! 
Então, voltando ao assunto, esse ano já encontrei minhas peçinhas novas e acho que foi no lugar menos inesperado...Estava comprando umas frutas (dietaaa) no Empório Casarão, quando me deparei com essa lindas caixinhas...Dai vocês não vão acreditar, elas criaram vida e pularam no meu carrinho , kkkkkkkk....Menos Elisa, menos ! Tá, eu confesso, não resisti mesmooo, o preço delas era ótimo e eu achei um bom mimo, na minha casa vai ser objeto de decor, mais também servem como embalagem para presentes não acham ?
Olhem só se não tenho razão pela escolha : 








Achei muito criativo...Sem contar que uma pode ser guardada dentro da outra, assim ocupa menos espaço na hora de encaixotar para o ano que vem !
Gostaram ?
Alguém ai também se encanta por essas coisas e sai decorando tudo que vê pela frente? rsrs.


Para quem tem o dom de fazer essas coisas, o que não é o meu caso, fica ai uma inspiração super legal !

Inté
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Precisa de ver como minha casa já esta toda Natalina também. Adorei as caixinhas! Minha mãe nem pode ver, pq se não... ;D

bjo bjo!