Clique aqui para ler o perfil completo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Convite...

0
Gentee, tem alguma coisa do que reencontrar pessoas e descobrir que elas estão concretizando seus projetos ? 
Foi assim que aconteceu comigo e a Angélica, lembram da designer de moda que fez o desfile da Saccaro junto com as peças MD ? ( aqui
Quando conheci a Angélica, em uma festa, sentamos e batemos papo durante um tempão, eu contei pra ela que era apaixonada por moda, mais na época nem havia formado em Direito ainda e ela me contou que era formada em Designer de Moda e tinha o sonho de abrir uma loja...De lá pra cá, quando a reencontrei no desfile, ela já havia aberto a loja e eu já estava a frente do Paper...Bom demais ver que os planos estão dando certo e melhor ainda foi virar parceira dela e poder convidar vocês para conhecerem o ateliê e suas criações !
Só posso dizer que o estilo da Angélica é de arrasar, difícil encontrar alguém com tanto bom gosto...Sempre ficava de olho nos looks delas quando nos esbarrávamos...
Por isso mesmo, Ateliê Angélica Ribeiro + PaperDolls + MD por Giselle Machado + Empório Shoes + Brigadelícia se reúnem mais uma vez para convidar vocês para o Coquetel de Lançamento de Alto -Verão do Ateliê !


Ótima oportunidade de escolher os looks de fim de ano e ainda presentes para toda a família...
Esse será um grande momento para confraternizar com pessoas queridas e especiais que fizerem desse um ano muito especial ! 
E lógico que vocês fazem parte disso e estão mais do que convidadas para comparecer ! 
Vou esperar todo mundo !!

Inté
Elisa.

0 comentários: