terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Estilo Ano Novo !

1
Meninas, dessa vez a dica não é pra gente, mas com certeza agradará nossos olhos ! rsrs
Os meninos andam reclamando que nunca coloco post com dicas boas masculinas, coloco alguns só tirando sarro da cara deles ! ( cílios postiços, esmalte pra homens) kkkkk
Por isso dessa vez resolvi dar uma dica para o Reveillon dos boys ! 






O estilo que mais me agrada é o famoso combo: Sandália de couro ou um chinelo estiloso e bata, por isso meninos, na hora de investir no look branco...Fica a dica...
Ok, ok, se você não for tão moderninho assim, aposte no jeans e sapatênis, mas continue com a bata, porque ela com certeza faz a diferença, afinal, a hora da virada é sempre um momento de descontração !
Tenho certeza que indo por esse caminho vocês arrancaram muitos suspiros nossos por ai, concordam meninas ?

Inté
Elisa.

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Hum... Realmente a bata é de arrancar suspiros! Rs..


bjo bjo.