Clique aqui para ler o perfil completo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Linha de Tratamento Blant !

4
Recebi esses dias a linha completa de tratamento da Blant...Nem preciso dizer que adorei né ? Quase nem gosto de coisas para as unhas ! rsrs.                                                  

  



Nem preciso dizer que corri para testar todos e amei o resultado ! 
- Complexo 4x1 - esse é o mais completo, ele hidrata, endurece, fortalece e reconstrói...Esse já adotei como xodó, estou passando toda semana e também quando tiro o esmalte !
- Branqueador - Meninas, isso dai foi uma descoberta, dá uma cor no esmalte que vocês não tem noção, quando eu passo ele posso desprezar até mesmo o extra brilho, porque ele por si só já dá uma cor bem real do esmalte ! 
- Hidratante para unhas e cutículas - Esse é bom porque não deixa a cutícula descamar e facilita muito na hora de tira-lá ! 
- Inibidor do hábito de roer unhas - Não é mais o meu caso, se bem que nos momentos de ansiedade ainda levo a mão na boca ! rsrs. Pra quem rói a unha é ótimo, o gosto é amargoo ! rsrs.
- Nivelador - Esse foi feito para mim, minhas unhas lascam muito e dai sempre fica aquela partezinha enjoada que aparece no esmalte, esse é muitoo bom e ainda evita que o esmalte manche ! 
- Fortalecedor com olho de cravo - Cheirinho bom !! Fortalecedor natural e eficaz ! 

Então é isso meninas, para quem não sabe, as peças da Blant são todas politicamente corretas, ou seja, você fica com as unhas bonitas, sem peso na consciência ! 
Os produtos usados são todos naturais e não tem aquelas substâncias que ao invés de ajudar, fazem mesmo é acabar com as unhas da gente ! 
Vale a pena apostar...Além da linha de tratamento, tem esmaltes de cores lindas, lembram do flor de pequi ? 
E o preçinho ó ! rsrs.
É bem fácil de encontrar, aqui em Goiânia, sempre encontro no Shopping dos Cosméticos lá no Goiânia Shopping ! 

Inté
Elisa.

4 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Nossa, que show essa linha!!!
Tb ñ conhecia o branqueador, vou ver se acho por aki...
Bjus e boa semana.
http://almaruiva.blogspot.com/

Bárbara Guedes disse...

Acho que eu andei experimentando algum deles no dia que fiz as unhas aí. Realmente são bons! ;)

bjo bjo..

valeria morgana disse...

Usei o nivelador de unha e o fortalecedor. Gostei muito, na próxima vou usar esse branqueador. Essa marca é mesmo muito boa, barata e ecologicamente correta,além de homenagear o Cerrado Goiano

rebeka disse...

Que tudo essa linha!! quero todos já!