quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Uma Nespresso pra chamar de minha !

2
Sou uma apaixonada por café...#superviciada.
Infelizmente estava tendo umas crises de gastrite por esses tempo e tive que cortar o café da minha vida, sorte a minha que agora melhorei e posso voltar a alimentar meu vício ! rsrs
Pra comemorar, nada melhor do que comprar uma Nespresso e curar meus dias de abstinência ! 
To tãoooo feliz que tive que vir correndo contar pra vocês ! 

A minha é a Pixie Vermelinha ! #perualógicoo kkkk


Comprei também algumas cápsulas, pra ver qual é o meu preferido (depois eu conto);



Um Aeroccino Plus ( de fazer Capuccino, bate o leite e faz espuma cremosaaa) #bocasalivando rs;
Colherzinhas para servir no Natal ( o kit vem com 6);
E uma novidade que adorei, pena que é limitado !
Para quem tem Nespresso e ainda não viu, eles lançaram umas cápsulas aromatizadas que é o especial de Natal !
Tem de cereja, chocolate amargo e baunilha ! Provei todas e achei deliciosass ! 
Amei, amei, principalmente para fazer o Capuccino ! 


Preciso nem dizer que agradeci muitoo o Papai Noel né ?
Perceberam que meu Natal será recheado de cafézinho ? rsrs.
Alguém ai também tem esse vício ?

Inté
Elisa.

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Já quero experimentar! Rs..

bjo bjo.

rebeka disse...

Essa marca eu não conhecia! adorei !