Clique aqui para ler o perfil completo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Instagram !

1
O Instagram entrou na minha vida tem pouco tempo e já é mais importante do que comer ! kkkkk
Isso vicia meninas, cuidadoo !!
Você sai que nem louca, tirando foto de tudo o que vê pela frente...To mentindo ?
Nada melhor então do que dar um giro pelos acontecimentos do Rio por ele...


1 - Máquina sem bateria dá nisso, look da primeira noite.
2 - Lomography Diana F+.
3 - Carrinho de Vinho no Pier Mauá.
4 - O tema do Fashion Rio esse ano. 
5 - Ipanema da janela do meu quarto.
6 e 7 - Almoço no Copacabana Palace com as blogueiras do Maranhão.
8 - Vestidos de cair o queixo da Patricia Bonaldi.
9 - Sala 3 do Fashion Rio.
10 - Rio de Sol e Mar.
11 - Crachá do Fashion Business.
12 - Entrada para os desfiles. 

Cenas do Próximo Capítulo: Instagram @SP !
Meu Instagram é @elisaloreis - Segue lá...

Inté
Elisa. 

1 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Concerteza isso vicia, e meu namorado, vulgo seu irmão é a prova viva disso. Fora as amigas que também são viciadas.
E olha só cunhada, que tal transformar suas fotos do instagram em ima de geladeira?! Já dei a idéia pro seu irmão, eu adoreeeei quando vi. Fica a dica! Rs...

bjo bjo!