sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Look 3 - Fashion Rio !

2
Hoje foi dia de Sol no Rio 40˚ graus...E foi também, dia de trocar o Jockey Club pelo Píer Mauá ! 
Fui visitar o Fashion Rio e assistir ao desfile da Cola-Cola Clothing ( um caso a parte) rsrs...
O tema do Fashion Rio nesse ano é "Essa Bossa é Nossa"...Sou uma grande apaixonada por bossa-nova, por isso não preciso nem dizer que me encantei com cada detalhe né ?
Bora começar de novo pelo Look do Dia...To acostumando vocês muuuuito mal mesmo ! rsrs
No Rio hoje fez calor, mais pela noite sempre tem um ventinho gostoso...Por isso escolhi o vestido de seda de manga comprida mais curtinho para não fugir do clima carioca e a spadrille azul marinho que é amor total ! #curinga.







Adoro a estampa desse vestido !

Vestido: Benetton
Sapato: Schutz
Acessórios: Maria Dolores ( vendas por elisalopes2@gmail.com)
Bolsa: Michael Kors ( a laranja é minha mega paixão e essa dai é minha mini paixão ) kkkkk

Gostaram ? To aprovada de Paper Modelete ? kkkk

Inté
Elisa.

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Aprovadissima cunhada. Já pode me ensinar.. Rs...

bjo bjo.

Giovanna Batista disse...

Lindo visual! Parabéns, minha bonequinha de luxo! hehehe
Abçs