quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Look - Dia 2 !

3
Todos os dias aqui tem sido "Upa"...Correria total, mas to adorando, assim tenho várias coisas para contar pra vocês ! 
Hoje teve almoçinho bafo no Copacabana Palace com as blogueiras do Maranhão, uma surpresinha com Lalá Noleto ( aguardem), desfile da Oh Boy ( muuuitos suspiros), coleção da Patrícia Bonaldi, Camila Klein e Agilità e ainda sobrou tempo para conhecer o Barzin,  ótima dica depois para quem for passear por essas terrinhas cariocas #nãosoudeferro
Bora começar pelo meu Look que vocês tanto gostam !! Não fiquem mal acostumadas meninas, ainda morro de vergonha de fazer pose ! kkkkk




Camisa: Dudalina
Short: Emporium Lolità
Bolsa: Michael Kors
Sapato: Empório Shoes
Mix de Braceletes: Henri Bendhel e Michael Kors
Acessórios: Maria Dolores ( à venda pelo e-mail: elisalopes2@gmail.com)
Óculos: Ray-Ban

Obs: Meninas, essa bolsa Michael Kors foi minha última aquisição (encomenda para a irmã), por isso to pregada nela...Amei a cor, os detalhes, enfim, tudoo...No primeiro dia até dormi com ela ! kkkkk
Desconfio que vocês vão ver ela muito por aqui ainda...kkkkkk

Amanhã coloco fotos do desfile da Oh Boy e do Copa ok ? 

Inté
Elisa.

3 comentários:

Maria Lua disse...

amei o look
http://perfeitateen.blogspot.com/

Alana P. disse...

Hum..adorei saber que você está lá acompanhando os desfiles na minha terrinha... Vou ficar de olho nos seus posts, pra ficar antenada no que rolou la :)
E o look tá lindo.. adoreiii a saia e a bolsa é realmente de se amar..hehehehe

Bárbara Guedes disse...

Adorei o short, e os braceletes né, sem comentários de lindos... Tá ahazaaando nos looks!

bjo bjo.