sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Looks pela Bienal - 1 Dia !

2
É até dificil tirar foto de looks na Bienal...Enquanto a gente tira foto de um, passam outros mil e um interessantes ! rsrs
Alguns look pra vocês, que quase não gostam...kkkkk !












Seguinte, vou dormir, mereço né ? rs
Amanhã eu volto...Isso se eu não for esmagada por algum segurança ou fotógrafo ! kkkkk

Inté
Elisa.

2 comentários:

Bárbara Guedes disse...

Cunhaaa... vc tirou foto da Thassia. Rs... Mas não sei se ela ahaazzooou no look não.. ;D

bjo bjo.

Valéria Morgana disse...

Concordo com você Barbara. Muito feio, o look dela. Essa saia então. Adorei as Melissas com as tiras de tecido.